relógios pilotos

Espaço nostálgico do Aerofórum, sobre fatos da aviação passada, fotos, flight reports, etc.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Ricki

relógios pilotos

Mensagem por Ricki »

Olá pessoal. Inspirado pelo tópico quero dizer que estou muito interesado em todas as coisas antigas relacionadas com aviões. Sobretudo me fascinam os relógios pilotos. Há pouco encontrei a página de chrono24. Vendem também relógios usados e estou perto de comprar um Breitling com Navitimer e tudo. Alguém mais gosta de artigos de piloto antigos?? :yes:
Abraços!
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER

Re: relógios pilotos

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

Eu !!!!!!!
Aero Horizon II
PP
PP

Mensagem por Aero Horizon II »

Ricki escreveu:Olá pessoal. Inspirado pelo tópico quero dizer que estou muito interesado em todas as coisas antigas relacionadas com aviões. Sobretudo me fascinam os relógios pilotos. Há pouco encontrei a página de chrono24. Vendem também relógios usados e estou perto de comprar um Breitling com Navitimer e tudo. Alguém mais gosta de artigos de piloto antigos?? :yes:
Abraços!

Bela publicidade do site que eu não conhecia, mas preços um tanto quanto salgados, sem demérito aos artigos não ???
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

Aero Horizon II escreveu:
Ricki escreveu:Olá pessoal. Inspirado pelo tópico quero dizer que estou muito interesado em todas as coisas antigas relacionadas com aviões. Sobretudo me fascinam os relógios pilotos. Há pouco encontrei a página de chrono24. Vendem também relógios usados e estou perto de comprar um Breitling com Navitimer e tudo. Alguém mais gosta de artigos de piloto antigos?? :yes:
Abraços!

Bela publicidade do site que eu não conhecia, mas preços um tanto quanto salgados, sem demérito aos artigos não ???
Belos relógios, mas eu fico com o meu velho Citizen Navihawk mesmo, não tenho 10 mil euros pra gastar em um relógio, heheh

Grande abraço.
Imagem
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Preço € 9.999 (= $ 12.907) :shock: :shock: :shock:
Responder