Página 1 de 1
Está no ar a ed. de Abril da Base Militar Magazine.
Enviado: Seg Abr 25, 2005 02:39
por Luiz Padilha
Amigos, está disponivel em
www.basemilitar.com.br a ed. de Abril.
Espero que gostem do material e das fotos.
Abraços,
Luiz Padilha
Re: Está no ar a ed. de Abril da Base Militar Magazine.
Enviado: Seg Abr 25, 2005 15:27
por Felipe Weber
Luiz Padilha escreveu:Amigos, está disponivel em
www.basemilitar.com.br a ed. de Abril.
Espero que gostem do material e das fotos.
Abraços,
Luiz Padilha
Eu particularmente não conhecia este sítio. Belo trabalho, com reportagens bem feitas e muitas fotos.
Não tem como deixar passar em branco a pintura comemorativa aos 30 anos dos F-5 na FAB. A pintura está simplesmente primorosa, uma pena mesmo foi o tempo ruim. Não tinha conhecimento também da pintura especial no F-5 do esquadrão Pampa, apesar de mais simples ficou muito legal. São homenagens merecidas com certeza.
Padilha, você tem alguma participação neste sítio?
Pintura em homenagem aos 30 anos dos F-5 na FAB.
Pintura comemorativa aos 58 anos do esquadrão Pampa.

Re: Está no ar a ed. de Abril da Base Militar Magazine.
Enviado: Seg Abr 25, 2005 16:27
por Luiz Padilha
Felipe Weber escreveu:Luiz Padilha escreveu:Amigos, está disponivel em
www.basemilitar.com.br a ed. de Abril.
Espero que gostem do material e das fotos.
Abraços,
Luiz Padilha
Eu particularmente não conhecia este sítio. Belo trabalho, com reportagens bem feitas e muitas fotos.
Não tem como deixar passar em branco a pintura comemorativa aos 30 anos dos F-5 na FAB. A pintura está simplesmente primorosa, uma pena mesmo foi o tempo ruim. Não tinha conhecimento também da pintura especial no F-5 do esquadrão Pampa, apesar de mais simples ficou muito legal. São homenagens merecidas com certeza.
Padilha, você tem alguma participação neste sítio?
Sim! Sou um dos donos. Nós somos 4. Se quiser conhecer-nos, vá em Agência na parte azul. A verde é da revista e a azul da ALIDE.
Pintura em homenagem aos 30 anos dos F-5 na FAB.
Pintura comemorativa aos 58 anos do esquadrão Pampa.

Enviado: Seg Abr 25, 2005 16:40
por Felipe Weber
Sendo assim, parabéns pelo belo trabalho!