Galera... já vou avisando que não sou noveleiro, pois todo dia a noite estou na faculdade, mas assistindo hoje a novela das 19:00 hs, apareceu um Boeing 777-200 da Varig e o interior da primeira classe.
Show de bola.
Valeu a pena ter assistido!
Alguém mais viu????
Abraços,
Novela: "A Lua me Disse"
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Vi sim, por sinal o video mostrando ele de fora tava bem feiao. Nao sei se era video antigo da RG ou animacao mal feita, so peguei no final. Depois mostrou a primeira classe do VRB, que como informou o Woodfaces foi gravada la no CEMAN.
A cena foi beeeem longa comparada a do A332 da TAM na novela America. Mostraram um bom tempo o exterior do triplo 7 e quando as atrizes contracenavam aparecia o nome da Varig nos cabecotes.
Abracos,
ETC
A cena foi beeeem longa comparada a do A332 da TAM na novela America. Mostraram um bom tempo o exterior do triplo 7 e quando as atrizes contracenavam aparecia o nome da Varig nos cabecotes.
Abracos,
ETC
-
Anonymous
hahaah será que a concorrência comercial chegou até às novelas? eheheh:PETC escreveu:Vi sim, por sinal o video mostrando ele de fora tava bem feiao. Nao sei se era video antigo da RG ou animacao mal feita, so peguei no final. Depois mostrou a primeira classe do VRB, que como informou o Woodfaces foi gravada la no CEMAN.
Abracos,
ETC
-
Anonymous
Pode ter certeza que agora a moda pegou, pois antes, apareciam apenas os aviões completamentes pretos e agora, aparecem a aeronave, a cia érea e o interior. Perfeito.Cms Everson Rodrigues escreveu:hahaah será que a concorrência comercial chegou até às novelas? eheheh:PETC escreveu:Vi sim, por sinal o video mostrando ele de fora tava bem feiao. Nao sei se era video antigo da RG ou animacao mal feita, so peguei no final. Depois mostrou a primeira classe do VRB, que como informou o Woodfaces foi gravada la no CEMAN.
Abracos,
ETC
Só falta a GOL agora!!!
Abraços,
-
Adilson Jorge Elias
- PP

Rede Globo
É aquele velho ditado " viuvo(a) é quem morre! Enquanto a Vasp era viva os " Globais " só voavam Vasp!