Alguém sabe de qual aeronave se trata? Acredito que seja um dos Boeing 737-200, FAB2115 ou FAB2116.
Bem que ele poderia vir no Sabreliner 60 da Força Aérea Equatoriana:

Essa aeronave tem autonomia para fazer UIO/BSB?
Moderador: Moderadores

Cara eu estava pensando exatamente isso quando vi o jornal... ô mania da diplomacia brasileira de querer ser a Suíça.rick escreveu:Que ótimo. Isso deve ser porque somos um país rico, podemos não só dar asilo político como mandar buscar qualquer presidente de qualquer republiqueta sul-americana. E quem paga por isso? Eu, vc e os outros manés brasileiros.
Que isso!!! Veja pelo lado bom, SOMOS UM PAÍS BONZINHO, SOLIDÁRIO... QUE NÃO TEM PROBLEMAS, ONDE TODOS TEM EMPREGO, GANHAM BEM, AS EMPRESAS AÉREAS SÃO ABUNDANTES EM RIQUEZA... ESTAMOS NO FUTURO! A EMBRAER É A MAIOR EMPRESA FABRICANTE DE AVIÕES DO MUNDO, JÁ FABRICAMOS O EMBRAER 280.... DE DOIS ANDARES!rick escreveu:Que ótimo. Isso deve ser porque somos um país rico, podemos não só dar asilo político como mandar buscar qualquer presidente de qualquer republiqueta sul-americana. E quem paga por isso? Eu, vc e os outros manés brasileiros.

- Muito bem lembrado, Rick ! Somos mesmo uma 'republiqueta-de-bananas' !rick escreveu:Que ótimo. Isso deve ser porque somos um país rico, podemos não só dar asilo político como mandar buscar qualquer presidente de qualquer republiqueta sul-americana. E quem paga por isso? Eu, vc e os outros manés brasileiros.