FAB envia aeronave para buscar o ex-presidente do Equador.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Herson
CMTE.
CMTE.

FAB envia aeronave para buscar o ex-presidente do Equador.

Mensagem por Herson »

Está parado em RBR uma aeronave da FAB aguardando ordens e a abertura do espaço aéreo equatoriano para ir buscar o ex-presidente do Equador, o qual, obteve permissão para asilo no Brasil no período de 2 anos.

Alguém sabe de qual aeronave se trata? Acredito que seja um dos Boeing 737-200, FAB2115 ou FAB2116.

Bem que ele poderia vir no Sabreliner 60 da Força Aérea Equatoriana:

Imagem Imagem

Essa aeronave tem autonomia para fazer UIO/BSB?
rick
PC
PC

Mensagem por rick »

Que ótimo. Isso deve ser porque somos um país rico, podemos não só dar asilo político como mandar buscar qualquer presidente de qualquer republiqueta sul-americana. E quem paga por isso? Eu, vc e os outros manés brasileiros.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

rick escreveu:Que ótimo. Isso deve ser porque somos um país rico, podemos não só dar asilo político como mandar buscar qualquer presidente de qualquer republiqueta sul-americana. E quem paga por isso? Eu, vc e os outros manés brasileiros.
Cara eu estava pensando exatamente isso quando vi o jornal... ô mania da diplomacia brasileira de querer ser a Suíça.

Política à parte, não sei qual avião foi mas antes de seguir para Quito ele ficou estacionado em Rio Branco esperando a hora de ir buscar nosso mais novo hóspede.
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

rick escreveu:Que ótimo. Isso deve ser porque somos um país rico, podemos não só dar asilo político como mandar buscar qualquer presidente de qualquer republiqueta sul-americana. E quem paga por isso? Eu, vc e os outros manés brasileiros.
Que isso!!! Veja pelo lado bom, SOMOS UM PAÍS BONZINHO, SOLIDÁRIO... QUE NÃO TEM PROBLEMAS, ONDE TODOS TEM EMPREGO, GANHAM BEM, AS EMPRESAS AÉREAS SÃO ABUNDANTES EM RIQUEZA... ESTAMOS NO FUTURO! A EMBRAER É A MAIOR EMPRESA FABRICANTE DE AVIÕES DO MUNDO, JÁ FABRICAMOS O EMBRAER 280.... DE DOIS ANDARES!

A VARIG SAIU DA CRISE E SÓ VOA COM 747-400 AGORA, INCLUSIVE NAS ROTAS DOMÉSTICAS! O PRESIDENTE LULA EM SEU PRIMEIRO DE DEZ MANDADOS MANDOU REATIVAR A PANAIR E ESSA VOA COM VÁRIOS AIRBUS A350, A380 PARA TODO O MUNDO! A TAM FICOU TÃO RICA QUE REABRIU A FOKKER E CRIOU O FOKKER 150... QUE LEMBRA MUITO O ANTIGUISSIMO MD80...

A VASP SAIU DA CRISE DEPOIS QUE CANHEDO CONSEGUIU PLANTAR E COLHER DINHEIRO NO QUINTAL, DESDE O INCRIVEL 31 DE FEVEREIRO... AGORA A VASP SÓ VOA COM 737-800 COM WINGLETS E COM A330... O A300 PP-SNL e B737-200 PP-SMA SÃO AVIÕES DA VASP MUSEU VOADOR... FAZENDO VOOS ESPECIAIS!

A GOL OPERA VÁRIOS 777 COM WINGLET... EM ROTAS DOMÉSTICAS E SULAMERICANAS... A OCEAN AIR PASSOU A VOAR AIRBUS A319, A320... DESDE QUE O GRUPO MARÍTIMA CONSEGUIU EXTRAIR OURO DO FUNDO DO MAR...

O PIB TÁ ALTÍSSIMO... TUDO CORRE BEM, OS JUROS SãO DE 0%... TUDO ANDA BEM NO PAÍS... QUANDO EU ACORDO!!!!!!!!!!!!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pessoal, estive no aeroporto agora há pouco, e o FAB 2115 ainda está parado no aeroporto, segundo a imprensa aguardando a liberação do salvo conduto do ex-presidente, para poder ir buscá-lo em Quito. Segundo o site do jornal O ESTADO a previsão de vôo é de 2:30 min. Postei fotos no tópico http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... hp?p=19379.
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Este ex do Equador é outro ex-golpista que se elegeu. como o Chaves.
Tinham que ter mandado um Caravam buscá-lo e cobrar o frete.
O certo era a Fuerza Aerea del Equador entregá-lo em RBR, ou despachar em avião de carreira!
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

- Muito bem lembrado, Rick ! Somos mesmo uma 'republiqueta-de-bananas' !

Sensacional tb. foi o 'sonho' do nosso amigo baiano (AB3). Simplesmente hilariante. Só rindo mesmo, pra não chorar ! :D
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Responder