NHT TROCA DE COMANDO
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
- Mensagens: 1644
- Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37
NHT TROCA DE COMANDO
A ZERO HORA , informa na edição de hoje , na coluna "INFORME ECONÔMICO" , a venda da NHT , do Grupo JMT , para a ACAUÃ , de SC. O nogócio foi fechado ontem à noite .
Assim se confirmam as notícias que circulavam na AFA , já desde o início do ano .
Assim se confirmam as notícias que circulavam na AFA , já desde o início do ano .
Re: NHT TROCA DE COMANDO
o negocio é o seguinte: - " quem é ACAUÃ????????"
Edu
Edu
-
- MASTER
- Mensagens: 1644
- Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37
Re: NHT TROCA DE COMANDO
Também não sei , mas estou procurando me informar ...edu escreveu:o negocio é o seguinte: - " quem é ACAUÃ????????"
Edu
Re: NHT TROCA DE COMANDO
está aí.......VITSOLO. Balneario Camboriu. Veja já em desenvolvimento site. http://www.vitsolo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Edu
Edu
Re: NHT TROCA DE COMANDO
acauã = Jorge barouki = VITSOLO
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: NHT TROCA DE COMANDO
AB3 escreveu:acauã = Jorge barouki = VITSOLO
Voos regionais da NHT devem ser mantidos
Empresa confirma venda para um grupo catarinense
Comentar0CorrigirImprimirDiminuir fonteAumentar fonte Erik Farina
erik.farina@zerohora.com.br
O Grupo JMT confirmou a venda da NHT Linhas Aéreas para a empresa catarinense Acauã, com sede no balneário Camboriú. O valor não foi confirmado. As negociações correm desde o início deste ano e foram fechadas nesta semana. O negócio ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), cuja solicitação foi protocolada nesta sexta-feira.
Durante o acordo, o empresário Jorge Barouki, proprietário da Acauã, teria confirmado que manterá os voos atuais da NHT, inclusive as ligações com o interior do Rio Grande do Sul. As frequências não mudarão. O motivo é a rentabilidade e o potencial de crescimento das linhas entre Porto Alegre e cidades como Pelotas, Rio Grande e Santa Maria. Inicialmente, a sede da NHT será mantida em Porto Alegre.
Entretanto, alguma linhas pouco rentáveis poderão ser suspensas. Uma delas deve ser a que liga Porto Alegre e Uruguaiana. Os novos controladores pretendem ampliar a frota, adquirindo quatro aviões de maior capacidade. A criação de voos ligando o Rio Grande do Sul e cidades industriais no interior de Santa Catarinas deve ser considerada.
Com a concretização do negócio, o grupo JMT irá focar seus negócios em transporte terrestre. Parte do valor da venda da NHT deve ser utilizado para ampliar a frota da Planalto: recentemente, a empresa anunciou a compra de quase 50 novos ônibus da Marcopolo, com o custo de R$ 700 mil cada.
Há um investimento em andamento na abertura de um centro de encomendas em São Paulo. A NHT foi fundada em 2006, fazendo a ligação entre 15 municípios nos estados da região sul e no aeroporto de Congonhas. Conta com 6 aeronaves e mais de 100 colaboradores diretos. A empresa diz que não haverá demissões com a venda ao grupo catarinense.
A Acauã é ligada ao grupo Vit Solo, que faturou cerca de R$ 90 milhões de reais no ano passado, quase 50% a mais do que no ano anterior. A empresa presta serviços para companhias aéreas brasileiras, fazendo limpeza de aeronaves e transporte de bagagens.
ZERO HORA
Faz o pushback da AZUL em Poa....
-
- MASTER
- Mensagens: 7370
- Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
- Localização: Porto Alegre
Re: NHT TROCA DE COMANDO
'Localizada na fronteira com Paso de los Libres na Argentina, Uruguaiana é considerada o maior porto seco da América Latina, por sua posição estratégica junto aos países que compõem o bloco econômico do MERCOSUL. O Aeroporto Internacional Rubem Berta, com mais de 700 mil metros de área construída, é o maior aeroporto do interior do Estado do Rio Grande do Sul.'Becker escreveu:Entretanto, alguma linhas pouco rentáveis poderão ser suspensas. Uma delas deve ser a que liga Porto Alegre e Uruguaiana.
Difícil de entender porque esta rota não progride !
- emferrari
- MASTER
- Mensagens: 1494
- Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
- Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
- Contato:
Re: NHT TROCA DE COMANDO
Muito provavel por causa do preco !
Re: NHT TROCA DE COMANDO
Pois bem, negócios são negócios. Alguns compreensíveis, outros um tanto misteriosos. Mas, repito, negócios são negócios.
Porém, não custa nada fazer um pequeno exercício de lógica:
- Vit Solo lembra a Gol, para quem presta serviços.
- A Vit Solo tem o indefectível laranja no logotipo.
- Laranja? Hummmm...
- Pode ser, por que não?
- Se não for laranja, pode ser apenas tangerina.
Abraços
Porém, não custa nada fazer um pequeno exercício de lógica:
- Vit Solo lembra a Gol, para quem presta serviços.
- A Vit Solo tem o indefectível laranja no logotipo.
- Laranja? Hummmm...
- Pode ser, por que não?
- Se não for laranja, pode ser apenas tangerina.
Abraços
Re: NHT TROCA DE COMANDO
Que bom Balneario Camboriú terá sua empresa aérea ,eu moro aqui mas sou gaucho da fronteira oeste do RS,é triste o que essa empresa catarinense vai fazer com nossa aviação regional.Uruguaiana possui o maior Porto seco da America não é uma cidade pequena tem gente suficiente para utilizar os serviços aéreos mas os preços espantam o povo (evidente que os executivos utilizam aviação ,são pagos pelas empresas ), mas o povo em geral tambem quer viajar, mas não facilitam com tarifas mais baratas,gente pra viajar NÃO FALTA , pagar R$ 600,00 URG/POA ninguem quer, quando trechos maiores ja paguei menos da metade.FALTA PLANEJAMENTO , deixar um aeroporto bom como o de URG abandonado é lastimavel...Pelotas, Rio Grande e S.Maria estão mais perto de POA evidente que o preço tem que ser menor,é logico, mas por causa disso não vão terminar com os voos para o resto do interior gaucho. Ninguem se interssa nem Trip. Passaredo etc, algo errado...