Avianca: novas “delícias gastronômicas” dão mais sabor ao cardápio da ponte aérea São Paulo/Rio
Com a proposta de levar a bordo o café da manhã típico da padaria, Diretoria de Serviços da companhia aérea
cria novo cardápio com opções de alimentos simples, porém saborosos e ideais para começar bem o dia
Líder em conforto no mercado nacional de aviação comercial e em oferecer aos seus clientes serviço de bordo diferenciado, a Avianca renova, neste mês de maio, o cardápio servido a bordo da ponte aérea São Paulo/Rio: com um café da manhã composto por sanduíches variados, frutas da estação e, a partir do meio-dia, mini salgados com sobremesa, a companhia aérea incorpora “o café da manhã na padaria” ao cardápio oferecido aos passageiros do movimentado trecho Rio-São Paulo.
O serviço matinal é composto de alimentos simples, porém saborosos e ideais para começar bem o dia. Misto quente, pão de queijo, croissant com queijo minas e pão de batata são algumas das delícias que poderão ser degustadas, sempre acompanhadas de uma porção de frutas da estação, café com leite e duas opções de sucos. De acordo com a Diretoria de Serviços da empresa, os cardápios serão revezados a cada três dias, para que o passageiro freqüente possa contar com um desjejum diversificado.
Novidades na malha doméstica
Com alternância semanal no cardápio, os voos da malha doméstica apresentam ampla variedade de sanduíches, quentes e frios, com diversos tipos de pães e recheios, tais como queijos, frios, patês e legumes. Destaque para o novo cardápio vegetariano, que pode ser solicitado durante reserva de voo com duração de mais de uma hora, e oferece sanduíches ovolacto-vegetariano, ou seja, somente com alimentos de origem vegetal e derivados de leite.
Sobre Avianca --- http://www.avianca.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Com frota atual de 26 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional em que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.
AVIANCA: “café da manhã na padaria”
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- Fundador
- Mensagens: 9543
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
-
- MASTER
- Mensagens: 1644
- Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37
Re: AVIANCA: “café da manhã na padaria”
Se mantiverem o serviço nesse nível e , principalmente o conforto nos aviões , as demais que se cuidem ...
- emferrari
- MASTER
- Mensagens: 1494
- Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
- Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
- Contato:
Re: AVIANCA: “café da manhã na padaria”
Pelo preço que cobram na ponte aérea deveria ter um serviço de bordo a nível de 1a classe!
Re: AVIANCA: “café da manhã na padaria”
Isso de que a Avianca cobra a mais alta tarifa na ponte aérea, não é verdade.
Basta fazerem uma simulação entre todas, o valor médio é muito parecido, e siceramente, tem o melhor serviço e atendimento, sem dúvida.
Padrão internacional!
Basta fazerem uma simulação entre todas, o valor médio é muito parecido, e siceramente, tem o melhor serviço e atendimento, sem dúvida.
Padrão internacional!
Jorge Fermino - Blumenau/SC
Re: AVIANCA: “café da manhã na padaria”
Hmmmmmm, meno male...
"MUITO meno male".
Sou do tipo que prefere não adquirir a pagar por tranqueira, ou, pagar um pouco mais por algo (bem) melhor.
Bom sinal. Sinal de que ainda há gente com bom senso.
Pessoal, existe mercado pra TUDO: Podem ter certeza de que até a tal da "Aérea Premium" que ponderei, teria seu público, mas este serviço da Avianca já me agradou.
Lembrando que a TAM já foi uma "facada airlines" (rs) não tem muitos anos.
"MUITO meno male".
Sou do tipo que prefere não adquirir a pagar por tranqueira, ou, pagar um pouco mais por algo (bem) melhor.
Bom sinal. Sinal de que ainda há gente com bom senso.
Pessoal, existe mercado pra TUDO: Podem ter certeza de que até a tal da "Aérea Premium" que ponderei, teria seu público, mas este serviço da Avianca já me agradou.
Lembrando que a TAM já foi uma "facada airlines" (rs) não tem muitos anos.