Enana terá brevemente Código de Ética
Enviado: Ter Out 18, 2011 21:18
17-10-2011 20:41
Enana terá brevemente Código de Ética
Angop
Luanda – A Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (Enana) terá, a curto prazo, um Código de Ética, que visa balizar as acções da companhia e melhorar a sua eficiência, disse hoje, em Luanda, o Presidente do Conselho de Administração (PCA), Manuel Ceita.
Em entrevista à Angop, Manuel Ceita disse que para além de trabalhar no Código, a empresa está a reestruturar a própria organização, os documentos principais, bem como os procedimentos.
“Trabalhamos sempre com o objectivo de tornar a empresa mais eficiente, mais dinâmica, mais activa, para que adquira mais receitas e possa ter autonomia financeira”.
Revelou que, no âmbito do processo, tem-se deslocado frequentemente as diferentes províncias do país, passando a mensagem da refundação.
Tratam-se de visitas de apoio e controle e que têm como objectivo fazer passar a mensagem de mudança de atitude e de comportamento, para que a empresa tenha um alinhamento que permita melhorar também os procedimentos internos.
“O processo está a correr bem, temos imposto uma dinâmica própria e apesar de darmos atenção especial a reestruturação, não perdemos de vista o objectivo macro: a separação da Gestão Aeroportuária da área de Navegação Aérea, sectores que são centros de negócios inseridos na Enana”, esclareceu.
A Enana foi criada a 13 de Fevereiro de 1980, sob os auspícios do Ministério dos Transportes e está apostada na melhoria das condições dos aeroportos do país, com destaque para a imagem e segurança das suas infra-estruturas.
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Enana terá brevemente Código de Ética
Angop
Luanda – A Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (Enana) terá, a curto prazo, um Código de Ética, que visa balizar as acções da companhia e melhorar a sua eficiência, disse hoje, em Luanda, o Presidente do Conselho de Administração (PCA), Manuel Ceita.
Em entrevista à Angop, Manuel Ceita disse que para além de trabalhar no Código, a empresa está a reestruturar a própria organização, os documentos principais, bem como os procedimentos.
“Trabalhamos sempre com o objectivo de tornar a empresa mais eficiente, mais dinâmica, mais activa, para que adquira mais receitas e possa ter autonomia financeira”.
Revelou que, no âmbito do processo, tem-se deslocado frequentemente as diferentes províncias do país, passando a mensagem da refundação.
Tratam-se de visitas de apoio e controle e que têm como objectivo fazer passar a mensagem de mudança de atitude e de comportamento, para que a empresa tenha um alinhamento que permita melhorar também os procedimentos internos.
“O processo está a correr bem, temos imposto uma dinâmica própria e apesar de darmos atenção especial a reestruturação, não perdemos de vista o objectivo macro: a separação da Gestão Aeroportuária da área de Navegação Aérea, sectores que são centros de negócios inseridos na Enana”, esclareceu.
A Enana foi criada a 13 de Fevereiro de 1980, sob os auspícios do Ministério dos Transportes e está apostada na melhoria das condições dos aeroportos do país, com destaque para a imagem e segurança das suas infra-estruturas.
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