LH A346 em GRU
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
unhoeflich
- PC

LH A346 em GRU
fui comprar um ticket da LH para MUC saindo de GRU ai percebi que o equipamento indicava A346 em vez do usual a343, porem nao achei nenhuma foto de a346 da LH em GRU, pergunto-lhes, vao trocar msm o equipamento? a troca ja foi feita?
stored at SBFL
-
José Paulo
- CMTE.

Re: LH A346 em GRU
Recebi e-mail (Newsletter) da LH informando a mudança de aeronave, a partir de novembro.
Ao que me recorde, nos últimos três anos não houveram voos para GRU com o novo equipamento.
Uma consolo para os spotters, que perderam os A-340-500 da TAM.
Ao que me recorde, nos últimos três anos não houveram voos para GRU com o novo equipamento.
Uma consolo para os spotters, que perderam os A-340-500 da TAM.
-
José Paulo
- CMTE.

O 340-500 PT-MSN está indo embora agora, às 17,30 sob voo n. 9396.
- Marcelo Areias
- MASTER

-
José Paulo
- CMTE.

Pousou em GIG uma hora depois. Mas não houve informação nenhuma desse n. de voo (9396).
De qualquer forma, não faz mais a rota GRU-MXP desde ontem.
Cursio é o mestre para essa informação.
De qualquer forma, não faz mais a rota GRU-MXP desde ontem.
Cursio é o mestre para essa informação.
-
Sandro
- MASTER

Nao ia vir um deles para POA?
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
Buenas!unhoeflich escreveu:fui comprar um ticket da LH para MUC saindo de GRU ai percebi que o equipamento indicava A346 em vez do usual a343, porem nao achei nenhuma foto de a346 da LH em GRU, pergunto-lhes, vao trocar msm o equipamento? a troca ja foi feita?
O que eu sabia, conforme infos divulgadas na mídia, era pra essa troca ter ocorrido em agosto.
Mas, pouco depois da divulgação, houve a interdição parcial da pista principal (09L/27R) e acho que por isso "deram um tempo" nessa troca.....
Abs.!
Saudações AeroEntusiastas!!!
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Ontem (15out11) o voo para MUC foi feito pelo A343 D-AIFF:

- Constellation
- Moderador

"
Nossa, que tempão feio...arthuramaral_CGR escreveu:Ontem (15out11) o voo para MUC foi feito pelo A343 D-AIFF:
Já voei no A343, não da Lufthansa, mas da Emirates. Gostei da máquina, e não acho que merece o apelido infame de "rolha de aerovia". Vi em DXB um A46 da Virgin. muito estranho, mas interessante. Gostaria de voar nele.
Grande abraço.

Acho lindo o A340-200 e -300.... não me xinguem, mas pra mim é um "707 da Airbus"
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
José Paulo
- CMTE.

Considero o LH 504-505 um dos melhores voos para a Europa, partindo de GRU, embora um pouco mais caro, porque:
1. A340 relativamente novo, imaculado, limpíssimo, com bom entretenimento, espaço (fileiras de 2-4-2 na econômica) e banheiros;
2. A poltrona que você reserva estará à sua espera (bem diferente da KL, AZ, AF e - sem comentários - Ibéria);
3. O aeroporto de MUC é considerado um dos melhores da Europa (fácil desembarque, rápidas conexões e aduana menos antipática e restritiva a brasileiros do que a de Madrid, p.ex.);
4. Se você for iniciante em conexões ou mesmo em voos, a LH dispõe um funcionário para lhe auxiliar, falando português, gratuitamente (para todas as classes);
5. No embarque em GRU, há menor movimento do que no Terminal 1 (à essa hora, lotado graças aos voos da IB, BA, AF, DL);
6. No desembarque em GRU, idem ao item anterior (mesmas empresas, somados os voos da TAM procedentes da Europa).
Minha irmã viajou por este voo em 2010 e gostou muito dele.
1. A340 relativamente novo, imaculado, limpíssimo, com bom entretenimento, espaço (fileiras de 2-4-2 na econômica) e banheiros;
2. A poltrona que você reserva estará à sua espera (bem diferente da KL, AZ, AF e - sem comentários - Ibéria);
3. O aeroporto de MUC é considerado um dos melhores da Europa (fácil desembarque, rápidas conexões e aduana menos antipática e restritiva a brasileiros do que a de Madrid, p.ex.);
4. Se você for iniciante em conexões ou mesmo em voos, a LH dispõe um funcionário para lhe auxiliar, falando português, gratuitamente (para todas as classes);
5. No embarque em GRU, há menor movimento do que no Terminal 1 (à essa hora, lotado graças aos voos da IB, BA, AF, DL);
6. No desembarque em GRU, idem ao item anterior (mesmas empresas, somados os voos da TAM procedentes da Europa).
Minha irmã viajou por este voo em 2010 e gostou muito dele.
-
José Paulo
- CMTE.

AB3,AB3 escreveu:Acho lindo o A340-200 e -300.... não me xinguem, mas pra mim é um "707 da Airbus"
Somos dois.
Vide o LV-ZPO da Aerolineas:
http://www.airliners.net/photo/Aeroline ... 6464a736aa" onclick="window.open(this.href);return false;
- Constellation
- Moderador

AB3,José Paulo escreveu:AB3,AB3 escreveu:Acho lindo o A340-200 e -300.... não me xinguem, mas pra mim é um "707 da Airbus"
Somos dois.
Vide o LV-ZPO da Aerolineas:
http://www.airliners.net/photo/Aeroline ... 6464a736aa" onclick="window.open(this.href);return false;
Realmente o A340 lembra muiiito o 707, a única diferença bem notável é a escala, pois o A340 é consideravelmente maior.
Eu voei duas vezes no A340-300 e achei legal, bom espaço (2-4-2), mais rápido do que eu achava, desmentindo a fama de "rolha de aerovia", e silencioso.
Grande abraço.