Página 1 de 2

NHT

Enviado: Qui Abr 28, 2011 18:10
por Becker
A NHT esta procurando EMB 120 no mercado para COMPRAR....
Talvez pegue os da PASSAREDO.

Re: NHT

Enviado: Qui Abr 28, 2011 21:45
por Feldmann
Expansao de assentos... e de rotas também??? talvez???

falando nisso, a nht ta operando pra sp ainda?? nunca mais ouvi nada a respeito.

Re: NHT

Enviado: Qui Abr 28, 2011 21:51
por Marco SBCT
Até que enfim se mexeram...

Feldmann está sim para SP, ouço as chegadas aqui em SBCT do NHT4535 toda noite.

Re: NHT

Enviado: Sex Abr 29, 2011 09:52
por sergiotucano
Becker escreveu:A NHT esta procurando EMB 120 no mercado para COMPRAR....
Talvez pegue os da PASSAREDO.

Que bom ! os Brasilias não podem sumir aqui do Brasil ! :D
:clap:

Re: NHT

Enviado: Sex Abr 29, 2011 13:57
por paulo roberto
O que nao faltam sao Brasilias, e Airminas tem varios parados... :coffee:

Re: NHT

Enviado: Qua Mai 04, 2011 11:14
por FCM
Becker escreveu:A NHT esta procurando EMB 120 no mercado para COMPRAR....
Desistiram dos ERJ-145 ?

Re: NHT

Enviado: Qui Mai 05, 2011 18:39
por Augusto Bilhalva Goulart
Fernando C. Milke escreveu:
Becker escreveu:A NHT esta procurando EMB 120 no mercado para COMPRAR....
Desistiram dos ERJ-145 ?
Acho que nunca pensaram em ERJ145. Aliás, não dá pra entender os planos da NHT. Tarifas caríssimas....

Re: NHT

Enviado: Qui Mai 05, 2011 18:45
por Diego G. Souza
Nem a NHT sabe qual é o plano dela. heuaheauhea :yesyes:

Re: NHT

Enviado: Qua Mai 11, 2011 17:03
por Matheus_Capoani
A NHT teve um período sim que pensou nor ERJ-145

Re: NHT

Enviado: Qua Mai 11, 2011 18:15
por paulo roberto
Já que tem alguns F-100 disponivel no mercado ...porque nao, um desses jatos! :coffee: :coffee:

Re: NHT

Enviado: Sex Mai 13, 2011 15:20
por AB3
paulo roberto escreveu:Já que tem alguns F-100 disponivel no mercado ...porque nao, um desses jatos! :coffee: :coffee:
Vamos devagar, ela não se acerta com o LET, imagina saltar pra um avião de tamanho porte. O caminho seria ir sim para o EMB120 já melhoraria bastante! A Passaredo vendeu o SLD, SLE para uma petroleira, agora ainda tem o PSD, PSA, PSB. A Air Minas vendeu um pro exterior e outro pra SETE, ainda tem 4... e a OceanAir ainda tem o OAN, OAO, OAP, SLC.

Re: NHT

Enviado: Dom Mai 15, 2011 00:43
por sergiotucano
AB3 escreveu:
paulo roberto escreveu:Já que tem alguns F-100 disponivel no mercado ...porque nao, um desses jatos! :coffee: :coffee:
Vamos devagar, ela não se acerta com o LET, imagina saltar pra um avião de tamanho porte. O caminho seria ir sim para o EMB120 já melhoraria bastante! A Passaredo vendeu o SLD, SLE para uma petroleira, agora ainda tem o PSD, PSA, PSB. A Air Minas vendeu um pro exterior e outro pra SETE, ainda tem 4... e a OceanAir ainda tem o OAN, OAO, OAP, SLC.
Caraca tantos Brasilias assim disponíveis?!

Dava para montar uma boa regional ! :D

Re: NHT

Enviado: Dom Mai 15, 2011 10:16
por paulo roberto
Da pra trocar todos LET por Brasilias... :D:

Re: NHT

Enviado: Ter Mai 17, 2011 20:54
por Augusto Bilhalva Goulart
Qual o mais vantajo: LET ou EMB 120?

Re: NHT

Enviado: Qui Mai 19, 2011 22:53
por tatsch
lI QUE OS BRASÍLIAS SÃO PARA A ROTA Porto alegre-Pelotas-Rio grande devido a demanda e o Polo Naval.

Re: NHT

Enviado: Qui Mai 19, 2011 23:46
por sergiotucano
Augusto Bilhalva Goulart escreveu:Qual o mais vantajo: LET ou EMB 120?
Não consegui achar qual o consumo de combustível porassento/km voado do LET.
Do Brasilia é 0,07 Litro por assento/km voado.

Sei que o Brasilia é uma aeronave econômica, e sei que dizem que o Let não é muito econômico.

Mas qual é mais vantajoso vai depender do propósito de se operar um ou outro...


* A propósito, é o LET da TEM que estampa o topo da página da LET ! :)

Re: NHT

Enviado: Seg Mai 23, 2011 13:47
por Matheus_Capoani
Já que tem alguns F-100 disponivel no mercado ...porque nao, um desses jatos!
Porto Alegre - Passo Fundo com o Fokker 100. Não tem nem sentido, haha.

Os preços da companhia são muito caros. Olhe um exemplo!
Porto Alegre - Passo Fundo ida + volta sai por R$805,96

Re: NHT

Enviado: Seg Mai 23, 2011 13:50
por Matheus_Capoani
lI QUE OS BRASÍLIAS SÃO PARA A ROTA Porto alegre-Pelotas-Rio grande devido a demanda e o Polo Naval.
Sim. A intenção é concretizar a negociação e contar com os dois novos aviões no começo do segundo semestre deste ano. "Assim que os adquirirmos, os três voos tradicionais da linha Porto Alegre/Rio Grande/Pelotas serão realizados por eles".

:yes:

Re: NHT

Enviado: Ter Ago 16, 2011 20:43
por paulo roberto
A NHT DESISTIU DOS EMB-120? :box:

Re: NHT

Enviado: Qui Ago 18, 2011 10:22
por neilimma@hotmail.com
Essa NHT é mais enrrolada que rocambole.