Página 1 de 1
TAF
Enviado: Qui Fev 03, 2011 09:50
por paulo roberto
A TAF com um 727 fa o que atualmente?

Re: TAF
Enviado: Qui Fev 03, 2011 09:52
por paulo roberto
Desculpa.FAZ o que atualmente, com ess aeronave?
Re: TAF
Enviado: Qui Fev 03, 2011 14:24
por Francisco - CGR
paulo roberto escreveu:Desculpa.FAZ o que atualmente, com ess aeronave?
Cargo, tempos atrás apareceu aqui em CGR trazendo malote do BACEN.
ABs
Re: TAF
Enviado: Qui Fev 03, 2011 17:49
por rodrigodurighello
Tem um abandonado em GRU.
Re: TAF
Enviado: Qui Fev 03, 2011 20:17
por Francisco - CGR
rodrigodurighello escreveu:Tem um abandonado em GRU.
Esse é o que quebrou lá não é?
Abs
Re: TAF
Enviado: Sex Fev 04, 2011 20:13
por rodrigodurighello
Isso esse 727 esta parado ai nesse local acho q a um ano já depois de perder o freio e entrar dentro de uma area onde acho que são escritorios operacionais aqui em guarulhos a lateral diantera ficou com um rasgo abaixo da janela da cabine acho que nunca mais irá voar uma pena!!!!
Tambem tem esse 737-200 abandonado em São José dos Campos
Abraços
Re: TAF
Enviado: Sex Fev 04, 2011 21:31
por Afonso
A ANAC suspendeu a TAF de voar, devido a inúmeras papagaiadas.
Estavam voando até com peças de carro
A Revista Flap mencionou em uma matéria na edição 456.
Re: TAF
Enviado: Sáb Fev 05, 2011 01:18
por BlueConcorde
Tem um no GIG tb, pelo q me lembre.
EDIT: Mas peça automotiva não é necessariamente um problema! O trem de nariz do Concorde usava um sistema de freio com peças automotivas!! Esse freio servia apenas para parar a roda quando do gear up, nada crítico.
Re: TAF
Enviado: Sáb Fev 05, 2011 09:46
por Afonso
BlueConcorde escreveu:Tem um no GIG tb, pelo q me lembre.
EDIT: Mas peça automotiva não é necessariamente um problema! O trem de nariz do Concorde usava um sistema de freio com peças automotivas!! Esse freio servia apenas para parar a roda quando do gear up, nada crítico.
Até colocar freio de Chevette e de trator em um Caravan ?

Re: TAF
Enviado: Sáb Fev 05, 2011 11:30
por BlueConcorde
Afonso escreveu:BlueConcorde escreveu:Tem um no GIG tb, pelo q me lembre.
EDIT: Mas peça automotiva não é necessariamente um problema! O trem de nariz do Concorde usava um sistema de freio com peças automotivas!! Esse freio servia apenas para parar a roda quando do gear up, nada crítico.
Até colocar freio de Chevette e de trator em um Caravan ?

Aí não, né!?
Além de absurdo, é burrice e uma atitude temerária, tem mais q groundear mesmo.
Re: TAF
Enviado: Sáb Fev 05, 2011 12:24
por paulo roberto
Em resumo, mais uma para fechar as portas!!!!

Re: TAF
Enviado: Sáb Fev 05, 2011 21:20
por Electra
BlueConcorde escreveu:Tem um no GIG tb, pelo q me lembre.
É um 722, PR-MTL.
Re: TAF
Enviado: Seg Fev 07, 2011 19:55
por Tico
A RIO poderia comprar pra canibalizar se fosse o caso.....
Re: TAF
Enviado: Sex Fev 11, 2011 09:36
por B767
Tem um papo forte rodando que os Donos da TAF(familia Ariston) adquiriu a Air Brasil e já está assumindo a administração dela. Alguem aí em SP escutou a mesma coisa ou algo parecido?
Re: TAF
Enviado: Sex Fev 11, 2011 10:01
por Constellation
B767 escreveu:Tem um papo forte rodando que os Donos da TAF(familia Ariston) adquiriu a Air Brasil e já está assumindo a administração dela. Alguem aí em SP escutou a mesma coisa ou algo parecido?
Caro B767, não ouvi falar desse negócio. Mas a TAF anda muito devagar, vamos ver se é verdade e se agora desemperra.
Pelo o que eu sei, a Air Brasil opera um B727-200, o PR-AIB, e vai adquirir outro, que já foi operado pela Aerosucre como HK-4544, que deverá ser, no Brasil, o PR-AIC.
Grande abraço.