São apenas registros, pois eu não possuo equipamento profissional.
09/07
Novidade, PR-GUB!

Outro A319 com motores CFM (já peguei o MYB)

Triplo G

ERJ da Passamedo

PR-GTC, 4o SFP que vi hoje lá

Ainda teve as ilustres presenças de PR-AZG, PR-AZI, PR-AVB e PR-PSH.
24/06
PR-PSH

PSH no push

PR-GGZ, novinho (e com os cabos do mastro de bandeiras atrapalhando...)! SFP é coisa normal aqui.

PR-AZH

Foto horrível e com backlit do PR-GIK, minha irmã tava nele (e como sempre uma maldita van atrapalhando)

Citation CJ2 N9UD

PR-VBG

1a tentativa de registro do A319 da Avianca... Sem van e backlit, ia ser perfeita.

Phenom 100 PR-DAY

Registro do PT-TMD

PR-AVC na corrida de decolagem

E a grande surpresa do dia!!! PR-MYB, A319 da TAM com motores CFM. 1a vez que vejo um no SDU.

04/06
Vintage PT-TMD, lindo

PR-AZD "Pássaro Azul"

Outro Vintage, PR-MBW, lindo tb

PR-VBQ

Zé alinhando

Um avião fotografando outro, Citation Sovereign

Eurocopter EC-135P2+

Cessna Columbia

PR-MBI

16/04
Esse dia foi interessante: Estavam lá 3 senhores ingleses de Liverpool praticando o que eu acho que é a origem do spotting: estavam com binóculos e uma cadernetinha. Anotavam o prefixo de todos os aviões que passavam pelo aeroporto. Me viram fotografando e me perguntaram se eu era spotter. Respondi que era um iniciante (e põe iniciante nisso...)na arte do spotting. Eu perguntei se eles tinham ido à pista e me responderam que sim (mesmo no sol que tava, com malas e tudo. Tinha um de blazer...). Foram bem simpáticos.

PT-TMB, completei (por enquanto) a série PT-TM*.

PR-AZI, mais um pra coleção

E como sempre tinha um veículo pra atrapalhar!!! Ia ser meu 1o registro decente do AZI... Um dos ingleses apareceu do meu lado com uma Canon SX1 pra fotografar o AZI. Quando o busão estcionou, ele soltou um "unbelievable" (Welcome to a brazilian airport, dude!). Ele e eu ficamos P da vida...

PR-VBU

É isso. Espero que tenham gostado das minhas humildes fotos.