Fala pessoal!Hj fui na LABACE(feira de avioes executivos)em Congonhas!Vou postar algumas fotos que fiz lá!Infelizmente não pude tirar mais fotos pois estava com uma camera digital que possuia pouca memoria(32megas)!!!Bom,a feira estava legalzinha com destaque para o GulfStream G5(linda aeronave), Bombadier Global Express(mto legal mas nao consegui entrar pois tinha mta fila),Bombadier Challenger 300(dei uma olhada rapidinha no cockpit que por sinal é LINDO),Beech King Air 350(painel todo digital),Embraer Legacy(tambem nao consegui entrar para tirar foto devido fila e nao tirei foto do exterior por causa da memoria insuficiente),Boeing BBJ 737-700 do Banco Safra(A foto que tenho é curiosa pois a aeronave estava em frente a um hangar da VEM em CGH bem na frente da entrada da feira e eu todo feliz fui tirar a foto dele e acabei tomando uma bronca de um guardinha pois o BBJ nao pode ser fotografado )Learjet 60(mto bonito e mto moderno de cockpit mas acabei nao tirando foto do exterior da aeronave apenas do cockpit).Bom,vamos as fotos:
Boeing 737-700 BBJ do Banco Safra
GulfStream G5(bela maquina)
Bombadier Global Express 5000
Cockpit Learjet 60(mto legal pena que nao tirei foto do exterior)
Beech King Air 350(mta legal)
Cockpit King Air 350(moderno)
Citation(nao lembro qual modelo)
Premier 1
Cockpit Premier 1
Falcon 2000XP Easy
Espero que gostem.Abraços.