FOTOS LABACE 2005

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

FOTOS LABACE 2005

Mensagem por Anonymous »

Fala pessoal!Hj fui na LABACE(feira de avioes executivos)em Congonhas!Vou postar algumas fotos que fiz lá!Infelizmente não pude tirar mais fotos pois estava com uma camera digital que possuia pouca memoria(32megas)!!!Bom,a feira estava legalzinha com destaque para o GulfStream G5(linda aeronave), Bombadier Global Express(mto legal mas nao consegui entrar pois tinha mta fila),Bombadier Challenger 300(dei uma olhada rapidinha no cockpit que por sinal é LINDO),Beech King Air 350(painel todo digital),Embraer Legacy(tambem nao consegui entrar para tirar foto devido fila e nao tirei foto do exterior por causa da memoria insuficiente),Boeing BBJ 737-700 do Banco Safra(A foto que tenho é curiosa pois a aeronave estava em frente a um hangar da VEM em CGH bem na frente da entrada da feira e eu todo feliz fui tirar a foto dele e acabei tomando uma bronca de um guardinha pois o BBJ nao pode ser fotografado )Learjet 60(mto bonito e mto moderno de cockpit mas acabei nao tirando foto do exterior da aeronave apenas do cockpit).Bom,vamos as fotos:

Boeing 737-700 BBJ do Banco Safra
Imagem

GulfStream G5(bela maquina)
Imagem

Bombadier Global Express 5000
Imagem

Cockpit Learjet 60(mto legal pena que nao tirei foto do exterior)
Imagem

Beech King Air 350(mta legal) Imagem

Cockpit King Air 350(moderno) Imagem

Citation(nao lembro qual modelo) Imagem

Premier 1
Imagem

Cockpit Premier 1
Imagem

Falcon 2000XP Easy
Imagem

Espero que gostem.Abraços.
kmco
PC
PC
Mensagens: 278
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:50
Localização: Orlando - USA

Mensagem por kmco »

Parabens, belas fotos.

SDS
PR-WJI
MASTER
MASTER
Mensagens: 6909
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 11:20

Re: FOTOS LABACE 2005

Mensagem por PR-WJI »

Leonardo Moraes escreveu:Espero que gostem.Abraços.
Boa noite, Leonardo.

Muito bacana as fotos. Aviação executiva é linda também!
Todas fotos estão belas! Mas como nao podia ser diferente, a hélice sempre será minha preferida! BELISSIMO King Air!

http://img.photobucket.com/albums/v234/ ... C01194.jpg
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Lindas fotos! Estão salvas já algumas. Um grande abraço a todos os usuários.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Valeu pelos comentarios pessoal.Jose Arthur,realmente aviao turbo hélice é bem legal!!!Esse King está lindo!!!Ultimo lançamento da Beech para os modelos King Air.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9733
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Prezado Leonardo.

Belíssimas imagens. Parabéns!
Pergunto: vc fotografou o C208B Pr-PAZ Anfíbio ?

Valeu
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fala Fabio!Acabei nao tirando fotos dele pois o cartao de memoria da maquinha digital é mto limitado!Acabei deixando de tirar diversas fotos da feira(inclusive dos interiores das aeronaves)Foi ficar te devendo.Abraços!
osmair
MASTER
MASTER
Mensagens: 1526
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:16
Localização: Brasília - DF

Mensagem por osmair »

Leandro, este avião do Safra fica hangarado por aqui mesmo, porém, este negócio de não poder fotografá-lo segundo minha chefia me disse está no contrato de hangaragem, ou seja, tirar foto dele por lá fora de cogitação.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Caro Leonardo,

Parabéns pelas fotos !!

Além do Gulfstream V (N550GV) não havia um mesmo equipamento com matrícula N947GA? No domingo, 27 de março, acredito que esta aeronave realizou pouso técnico em SSA, seguindo até CGH para participar da LABACE. Decolou para CGH no FL 450 com POB 08. A mesma pertence a GULFSTREAM AEROSPACE CORPORATION.

Saudações,
Responder