CAIXA PRETA - TAM 402
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
CAIXA PRETA - TAM 402
Não sei se já foi postado, mas achei hoje o video da simulação do acidente da TAM em 97 com som gravado pelo CVR.
http://www.bsbnet.com/alex/modules.php? ... etit&lid=5
não é das coisas mais agradaveis de se escutar
http://www.bsbnet.com/alex/modules.php? ... etit&lid=5
não é das coisas mais agradaveis de se escutar
Essa já foi discutida no antigo fórum (forumnow).
Inclusive desmentiu aquela grande emissora de TV que adora "criar" heróis. Segundo a emissora, as últimas palavras do Cmte teriam sido: "Estou livrando a escola".
Mas essa animação com áudio da caixa preta é impressionante. O cara "brigou" muito com o F100 e infelizmente... perdeu.
Abs
Kleber
Inclusive desmentiu aquela grande emissora de TV que adora "criar" heróis. Segundo a emissora, as últimas palavras do Cmte teriam sido: "Estou livrando a escola".
Mas essa animação com áudio da caixa preta é impressionante. O cara "brigou" muito com o F100 e infelizmente... perdeu.
Abs
Kleber

-
Anonymous
-
Anonymous
Antes do DON´T SINK, da pra ouvir um "ja era"... acho q foi do copila. tento imaginar como deve ter sido, mas não consigo.
Realmente como disseram acima, não é uma das coisas mais agradaveis de se ouvir pois foi um fato extremamente triste da nossa aviação e o ponto inicial pra tomarem o F100 como Judas da aviação brasileira... uma pena pq é uma acft incrivel.
Abraços amigos.
Realmente como disseram acima, não é uma das coisas mais agradaveis de se ouvir pois foi um fato extremamente triste da nossa aviação e o ponto inicial pra tomarem o F100 como Judas da aviação brasileira... uma pena pq é uma acft incrivel.
Abraços amigos.
-
Anonymous
Amigo Vitor, era o cmdt!vcs escreveu:Tem uma hora que alguem fala: "Meu Deus" é a tripulação ou quem tava na fonia?
E foi essa exclamação, um misto de resignação e serenidade, antevendo o que aconteceria, que me fez deletar essa gravação.
A entonação que ele usou, para mim, foi, é e será sempre marcante!
Irineu