Boa tarde amigos Forenses.
Prezados amigos.
Segue neste um novo log feito como de hábito via rádio com vôos decolando de SÃO. Aeroporto de Congonhas (SBSP) CGH, no inicio da noite de ontem 16/04/2010. Com as operações sendo realizadas pela cabeceira das pistas 17.
==============================================================
Das 18h10 até 18h35.
JJ 3468= CGH / GYN > com o pob de 169 > alt. CNF. aut. 3h00
JJ 3019= CGH / CWB > com o pob de 184 > alt. VCP. aut. 2h10
JJ 3948= CGH / SDU > com o pob de 154 > alt. VCP. aut. 2h30
G3 1294= CGH / FLN > com o pob de 188 > alt. VCP. aut. 2h30
JJ 3109= CGH / FLN > com o pob de 154 > al. POA. aut. 2h24
PT-SBF= CGH / não sei o destino > com o pob de 07 > não reportou aut. e alt.
G3 1544= CGH / SDU > com o pob de 144 > alt. VCP. aut. 2h24
G3 1546= CGH / SDU > com o pob de 150 > alt. VCP. aut. 2h20
G3 1312= CGH / UDI > com o pob de 156 > alt. CNF. aut. 2h30
==============================================================
Das 19h05 até 20h00.
G3 1226= CGH / CWB > com o pob de 153 > alt. VCP. aut. 2h35
Guará 04= CGH / BSB > não reportou nada.
G3 1276= CGH / POA > com o pob de 190 > alt. IGU. aut. 3h20
JJ 3224= CGH / CNF > com o pob de 154 > alt. GRU. aut. 2h30
P8 4788= CGH / JDF > com o pob de 040 > não reportou aut. e alt.
JJ 3950= CGH / SDU > com o pob de 154 > alt. VCP. aut. 2h30
G3 1550= CGH / SDU > com o pob de 151 > alt. GRU. aut. 2h20
JJ 3276= CGH / RAO > com o pob de 140 > alt. GRU. aut. 2h10
JJ 3033= CGH / JOI > com o pob de 138 > alt. GRU. aut.2h11
G3 1208= CGH / BSB > com o pob de 139 > alt. CNF. aut. 3h14
O6 6014= CGH / SDU > com o pob de 095 > alt. CNF. aut. 2h30
PT-FTB= CGH / não sei o destino > com o pob de 04 > alt. GIG. aut. 4h00
G3 1388= CGH / GIG / MCZ > com o pob de 150 > alt. VCP. aut. 2h50
JJ 3238= CGH / UDI > com o pob de 135 > não reportou aut. e alt.
JJ 3021= CGH / CWB > com o pob de 186 > alt. GRU. aut. 3h00
JJ 3712= CGH / BSB > com o pob de 148 > alt. CNF. aut. 3h00
JJ 3954= CGH / SDU > com o pob de 145 > não reportou aut. e alt.
JJ 3952= CGH / SDU > com o pob de 153 > não reportou aut. e alt.
JJ 3724= CGH / BSB > com o pob de 167 > alt. UDI. aut. 2h45
G3 1210= CGH / BSB / REC / NAT > com o pob de 183 > alt. VCP. aut. 3h00
==========================================================
Das 20h25 até 21h00.
G3 1258= CGH / CNF > com o pob de 148 > alt. VCP. aut. 2h45
O6 6016= CGH / SDU > com o pob de 095 > alt. CNF. aut. 2h30
JJ 3226= CGH / CNF / SSA / BPS > com o pob de 147 > não reportou aut. e alt.
G3 1268= CGH / CNF / FOR > com o pob de 189 > alt. VCP. aut. 2h49
PP-JFM= CGH / não sei o destino > com o pob de 09 > não reportou ut. e alt.
JJ 3128= CGH / VIX > com o pob de 133 > alt. GIG. aut. 3h10
PR-RNB= CGH / não sei o destino > com o pob de 02 > alt. VCP. aut. 3h30
G3 1278= CGH / POA > com o pob de 134 > alt. VCP. aut. 3h20
G3 1320= CGH / CWB > com o pob de 190 > alt. VCP. aut. 2h10 > PR-GTQ
============================================================
Das 22h00 ate encerramento das operações 23h00.
JJ 3736= CGH / SJP > com o pob de 148 > alt. GRU. aut. 2h40
JJ 3049= CGH / POA > com o pob de 178 > não reportou aut. e alt.
G3 1556= CGH / SDU > com o pob de 151 > alt. GRU. aut. 2h16
P8 4734= CGH / MGF > com o pob de 044 > não reportou aut. e alt.
G3 1092= CGH / GIG > com o pob de 150 > alt. VCP. aut. 2h47
JJ 3774= CGH / CGR > com o pob de 142 > alt. GYN. aut. 3h20
JJ 3769= CGH / LDB > com o pob de 138 > alt. VCP. aut. 2h26
PR-WRI= CGH / não sei o destino > com o pob de 03 > não reportou aut. e alt.
JJ 3228= CGH / CNF > com o pob de 127 > alt. GRU. aut. 2h40
G3 1560= CGH / SDU > com o pob de 141 > não reportou aut. e alt. > PR-VBX
G3 1374= CGH / PPB / CGB > com o pob de 146 > alt. GRU. aut. 2h25
O6 6172= CGH / FLN / XAP > com o pob de 106 > alt. POA. aut. 2h40
JJ 3470= CGH / GYN > com o pob de 172 > alt. CNF. aut. 3h00
G3 1286= CGH / FLN / XAP > esse vôo não deu para entender nada, mensagem entrecortada e, muito baixa.
G3 1558= CGH / SDU > com o pob de 136 > alt. GRU. aut. 2h16
G3 1330= CGH / UDI > com o pob de 113 > alt. VCP. aut. 2h50 > PR-GTH
G3 1218= CGH / CGR > com o pob de 127 > alt. VCP. aut. 3h10 > PR-VBG
G3 13468= CGH / VIX > com o pob de 131 > alt. GIG. aut. 3h20
P8 4748= CGH / JTC / MII > com o pob de 045 > não reportou aut. e alt.
============================================================
Abraços
Cursio
Log > CGH >> 16/04/2010.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- AeroConselho
- Mensagens: 7901
- Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
- Localização: São Paulo
-
- CMTE.
- Mensagens: 843
- Registrado em: Sex Fev 11, 2005 18:59
Re: Log > CGH >> 16/04/2010.
Show de bola Cursio!!!
Casa cheia na maioria dos voos (sexta-feira à noite, é de se esperar).
Continue nos enviando! Eu gosto muito de saber os POB's dos voos.
Abração!
Eduardo C. Milke.



Casa cheia na maioria dos voos (sexta-feira à noite, é de se esperar).
Continue nos enviando! Eu gosto muito de saber os POB's dos voos.
Abração!
Eduardo C. Milke.
-
- PC
- Mensagens: 168
- Registrado em: Sáb Mai 05, 2007 11:28
Re: Log > CGH >> 16/04/2010.
Só por curiosidade, vejam o que pode ainda significar esse POB ahi em cima...
Acronym Definition
POB Point of Beginning (land surveying)
POB Post Office Box
POB Patrick O'Brian (author)
POB Place Of Birth
POB Professional Oversight Board (UK FRC)
POB Public Oversight Board
POB Paris Opera Ballet
POB Persons On Board
POB Pension Obligation Bonds
POB Professional Office Building
POB Personnel on Board
POB Plastic Ono Band (John Lennon album)
POB Physician Office Building
POB Prevention of Blindness
POB Point Of Banking
POB Point of Business (service management system)
POB Principles Of Business
POB Pilot on Board
POB Psychological Operations Battalion
POB Passenger on Board
POB Paper-Over-Board (type of book binding)
POB Public Order Battalion (Iraq)
POB Portable Oxygen Bottle (aerospace)
POB Pop Off Boys (band)
PoB Phenomena on Break (comics)
POB Pat on Back
POB Point of Breaking (applied solid mechanics)
POB Product of Boredom (webcomic)
POB Parade Of Bands
POB Patrol Observation Base
POB Phemas Of Beijing Company
POB Protected Outlet Box
POB Publication Orthopédique Biomécanique
POB Point of Blame
POB Persistent Object Backend/Base
POB Percentage of Base
POB Premium Online Business (New York, NY)
Acronym Definition
POB Point of Beginning (land surveying)
POB Post Office Box
POB Patrick O'Brian (author)
POB Place Of Birth
POB Professional Oversight Board (UK FRC)
POB Public Oversight Board
POB Paris Opera Ballet
POB Persons On Board
POB Pension Obligation Bonds
POB Professional Office Building
POB Personnel on Board
POB Plastic Ono Band (John Lennon album)
POB Physician Office Building
POB Prevention of Blindness
POB Point Of Banking
POB Point of Business (service management system)
POB Principles Of Business
POB Pilot on Board
POB Psychological Operations Battalion
POB Passenger on Board
POB Paper-Over-Board (type of book binding)
POB Public Order Battalion (Iraq)
POB Portable Oxygen Bottle (aerospace)
POB Pop Off Boys (band)
PoB Phenomena on Break (comics)
POB Pat on Back
POB Point of Breaking (applied solid mechanics)
POB Product of Boredom (webcomic)
POB Parade Of Bands
POB Patrol Observation Base
POB Phemas Of Beijing Company
POB Protected Outlet Box
POB Publication Orthopédique Biomécanique
POB Point of Blame
POB Persistent Object Backend/Base
POB Percentage of Base
POB Premium Online Business (New York, NY)
Re: Log > CGH >> 16/04/2010.
Apenas por complementar: POB significa PEOPLE ON BOARD, no caso pessoas a bordo, tripulação + passageiros. Então um PANTANAL com POB 40, eram 36 paxs + 2 comissárias + 2 pilotos.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;