Damasio, se o GOZ ou o GIC algum dia forem escalados para o 1736/1737 avise nós de CGR...plz...
Aqui é o território da "Victoria", mas gostariamos de vê-los por aqui...eheh
A Gol tem muitos trechos de alta densidade, mas acho que hoje é urgente a Gol colocar um 800 nos vôos 1702 (CGH-CNF-SSA-REC-FOR) e 1711 (FOR-REC-SSA-CNF-CGH), que hoje são operados pelos 733, assim ela aumentaria a oferta em cada trecho de 141pax para 177pax, parece pouco, mas devido ao yield que a Gol adota, esses 36 pax a mais vão pagar tarifa cheia, e há muita demanda pra isso nessa rota.
Acho que a Gol ainda não utiliza os 800 no 1702/1711 pois quando a aeronave que faz o 1702 chega a FOR, ela deve abrir algum vôo de baixa densidade, o mesmo acontecendo com a vôo que chega à tarde em FOR para depois abrir o 1711.
JÁ COMENTEI EM UM TÓPICO ANTERIOR QUE A GOL PODE VIR SUBISTITUIR
A VARIG EM CAMPINA GRANDE (CPV), NÃO SEI COM QUEM POSSO
CONFIRMAR, MAS A CHEGADA DE MAIS UMA AERONAVE PARA GOL,
IMPLICA NUMA FOLGA NA MALHA E MAIS ALGUNS DESTINOS A SEREM
ATENDIDOS.
rodrigo sbsv escreveu:A Gol tem muitos trechos de alta densidade, mas acho que hoje é urgente a Gol colocar um 800 nos vôos 1702 (CGH-CNF-SSA-REC-FOR) e 1711 (FOR-REC-SSA-CNF-CGH), que hoje são operados pelos 733, assim ela aumentaria a oferta em cada trecho de 141pax para 177pax, parece pouco, mas devido ao yield que a Gol adota, esses 36 pax a mais vão pagar tarifa cheia, e há muita demanda pra isso nessa rota.
Acho que a Gol ainda não utiliza os 800 no 1702/1711 pois quando a aeronave que faz o 1702 chega a FOR, ela deve abrir algum vôo de baixa densidade, o mesmo acontecendo com a vôo que chega à tarde em FOR para depois abrir o 1711.
Realmente. O 1702 e o 1711 tem uma demanda excelente e é quase sempre operado por B733 e algumas vezes por B73G. Caberia tranquilamente um B738 no trecho, quem sabe organizado de forma a fazer ida e volta com o mesmo avião para evitar problemas em outros vôos no nordeste.
Posso estar enganado, mas acho que a aeronave que faz o vôo 1702 volta como 1797 e a que chega como 1796 volta como 1711. Falo isso baseado nos horários de chegada e saída em FOR.
Regis escreveu:Posso estar enganado, mas acho que a aeronave que faz o vôo 1702 volta como 1797 e a que chega como 1796 volta como 1711. Falo isso baseado nos horários de chegada e saída em FOR.
AB3 escreveu:Esses aviões não estão chegando a toa... esse aviões tem um motivo, os winglets não são meros detalhes estéticos... eu sinto isso!
TAM E GOL sabem de algo que NÓS NÃO SABEMOS... o DAC de repente abriu as pernas para novas aeronaves!!!
Acho que JJ e G3 sabem de algo semelhante a que RG/SC sabiam em 1965...
Acho que TAM e GOL sabem de algo QUE NÓS SABEMOS...
Com a derrocada da VASP e desativação de uma frota de mais de uma dezena de aeronaves, bem como o cancelamento por parte da VARIG de algumas rotas, aliado a um crescimento do mercado...falta aeronave para a demanda...
Mas com relação à TAM os A320 que estão chegando estão subsituindo 3 Fokker 100 que serão devolvidos, segundo entrevista constante da Aeromagazine desse mês.
Renato escreveu:Bruno,o GOZ tá aí direto no GIG....porém em horários como 0300LT
Parece que o GOZ está fixo no trecho NAT REC BSB CPQ CNF SSA BSB SSA CNF CPQ BSB REC NAT cuja numeração completa não me recordo. E me parece também que o Juliano FLN confirmou isso.