BOEING 767-300 PR-VAF CHEGANDO COM PARABRISA RACHADO
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BOEING 767-300 PR-VAF CHEGANDO COM PARABRISA RACHADO
Bom dia a todos, decolou a pouco o PR-VAF Boeing 767-300 de Confins para Porto Alegre, e passando aqui na vertical da minha cidade, reportou parabrisa rachado com aumento da rachadura, solicitou o FL220 até Porto Alegre, agora são 10:39hs. Abraços
Re: BOEING 767-300 PR-VAF CHEGANDO COM PARABRISA RACHADO
Valeu pela informação Welter.
Mas ele vai retornar a CNF?Não entendi porque da descida?
Quanto mais baixo maior a pressão e maior a resistência do ar?!
Mas ele vai retornar a CNF?Não entendi porque da descida?
Quanto mais baixo maior a pressão e maior a resistência do ar?!
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- PC
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Re: BOEING 767-300 PR-VAF CHEGANDO COM PARABRISA RACHADO
Com certeza não entendi, mas ele pediu na frequencia da coordenação para que fizesse o calculo para prosseguir o vôo no FL220 e prosseguiu o vôo normalmente, ja deve ta chegando por lá. Abraços.
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Re: BOEING 767-300 PR-VAF CHEGANDO COM PARABRISA RACHADO
Amigos:
O pedido de um FL menor é para diminuir o diferencial entre a pressão cabine e a pressão externa e evitar que a rachadura aumente.
SDS
Marcelo Magalhães
O pedido de um FL menor é para diminuir o diferencial entre a pressão cabine e a pressão externa e evitar que a rachadura aumente.
SDS
Marcelo Magalhães
Re: BOEING 767-300 PR-VAF CHEGANDO COM PARABRISA RACHADO
Olá.
Ele pousou em torno de 12:18 e foi direto para o pátio da TAP-ME.
Sobre o parabrisa, se ele viesse, por exemplo, no FL400, o diferencial de pressão entre a cabine e o meio externo seria muito maior, desta forma forçando muito mais a estrutura.
Até mais!
Ele pousou em torno de 12:18 e foi direto para o pátio da TAP-ME.
Sobre o parabrisa, se ele viesse, por exemplo, no FL400, o diferencial de pressão entre a cabine e o meio externo seria muito maior, desta forma forçando muito mais a estrutura.
Até mais!