Página 1 de 1
Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Qui Fev 18, 2010 14:58
por Black Typhoon
Boeing 737-83N 32576 875
PR-GIC Gol Linhas Aéreas arrv POA 17feb10 prior return to lessor ex PH-HST
Fonte: Skyliner

Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Qui Fev 18, 2010 15:19
por PR-WJI
Chegou ontem em POA, com algumas marcas verdes na fuselagem da manutençao que fez em CGH. Pra quem voará agora?
Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Qui Fev 18, 2010 19:50
por arthuramaral_CGR
Já que tem umas marcas verdes, podia voar na Webjet...
Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Sex Fev 19, 2010 08:22
por moises Propp
Olá amigos,
O curioso e a GOL devolver um B738 na hora que ele precisa colocar
mais aviões em sua malha, ou o lessor não quiz renovar o contrato.
sds,
Moises Propp
Quanto a webjet ter B738, acho que até Dezembro de 2010 com certeza
teremos novidades, e o boato é forte .
Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Sex Fev 19, 2010 21:57
por arthuramaral_CGR
(Via PAlegreaovivo)

Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Sex Fev 19, 2010 22:15
por SBLO
Tá bem remendado essa acft, hein!!!
Por que será que ele foi fazer manutenção em POA, se a GOL tem uma centro de manutenção em CNF??? Escolha do lessor por POA, ao invés de CNF???
Que tipo de manutenção é feita lá em Confins???
Abraço
Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Sáb Fev 20, 2010 10:38
por Black Typhoon
Para uma aeronave que vai tem uma que chega (ou já chegou)
Boeing 737-8EH 36596 3180 PR-GGX Gol Linhas Aéreas delivery 18feb10 BFI-GSO ex N1787B
Fonte: Skyliner
O PR-GIC foi o unico B737-8EH com winglets que vi (e fotografei) em São José dos Campos e foi depois que a Gol deixou de operar neste aeroporto.
Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Sáb Fev 20, 2010 10:54
por Sergio de Faria Bica
SBLO escreveu:Tá bem remendado essa acft, hein!!!
Por que será que ele foi fazer manutenção em POA, se a GOL tem uma centro de manutenção em CNF??? Escolha do lessor por POA, ao invés de CNF???
Que tipo de manutenção é feita lá em Confins???
Abraço
Antigamente , não sei nos dias atuais , tinham serviços estruturais que a Boeing , na América do Sul , só autorizava a VARIG/VEM a realizar . Poderá ser o caso da aeronave
Sérgio Bica
Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Sáb Fev 20, 2010 16:02
por Constellation
Black Typhoon escreveu:Para uma aeronave que vai tem uma que chega (ou já chegou)
Boeing 737-8EH 36596 3180 PR-GGX Gol Linhas Aéreas delivery 18feb10 BFI-GSO ex N1787B
Fonte: Skyliner
O PR-GIC foi o unico B737-8EH com winglets que vi (e fotografei) em São José dos Campos e foi depois que a Gol deixou de operar neste aeroporto.
Oi, Black Typhoon, o PR-GIC não é um B737-8EH, é um B737-83N. 3N é o Customer Number da American Trans Air. Esse avião não é, portanto, de encomenda original da Gol, já tem 9 anos de uso e, creio, era esperado sua troca por um 8EH. Pode notar que a Tap-VEM teve que fazer vários reforços estruturais na área pressurizada (os remendos verdes) que, como o Sérgio falou, só essa empresa é credenciada a fazer aqui no Brasil.
Um abraço.
Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Sáb Fev 20, 2010 18:36
por Herson
Os 4 primeiros B737-800WL da GOL, PR-GOZ/GIA/GIB/GIC, deixarão a frota. 2 já deixaram, o GIC segue o mesmo caminho e logo depois o GIB. Com estes ultimos, a GOL fez algum $$$ com o dry-leading para a Transavia durante o verão europeu. Todos os 4 são ex-ATA.
Alguém tem notícia dos PR-GOJ e GOK que deixaram a frota e irão para a AeroMéxico?
Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Sáb Fev 20, 2010 19:31
por PR-WJI
Herson,
O PR-GIB já está parado em CGH. Sabes para que empresa voarão o GIC/GIB ou por enquanto apenas decolarão brancos novamente ao lessor?
FOi visto hoje pelo Feldmann um B738 todo branco no canto de provas no pátio TAP. Nao sei se é o GOJ ou GOK, mas está todo branco já.
Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Dom Fev 21, 2010 11:33
por Black Typhoon
Constellation escreveu:Oi, Black Typhoon, o PR-GIC não é um B737-8EH, é um B737-83N. 3N é o Customer Number da American Trans Air. Esse avião não é, portanto, de encomenda original da Gol, já tem 9 anos de uso e, creio, era esperado sua troca por um 8EH.
Prezado Constellation,
vc tem toda razão, foi um meu deslize ao identificar o PR-GIC como um B737-8EH.
Obrigado pela correção
Black Typhoon
Re: Gol prepara devolverá ao lessor o B737-86N PR-GIC
Enviado: Seg Fev 22, 2010 00:32
por Black Typhoon
O dono do ex PR-GIC é a irlandesa Celestial Aviation Trading 41 Limited