Estive hoje no SBCG na companhia do amigo arthuramaral_CGR pra spottear um pouco e jogar conversa fora.
Apareceu aqui no SBCG misteriosamente o PT-KYF, tá parado aqui faz alguns dias já (ou semanas, não sei ao certo) no Hangar do Governo do Estado. Alguém tem mais infos dele? Como eu estava numa área privativa, e na cerca do hangar do Governo, onde a PM é a responsável pela segurança, eu não quis descer do carro pra bater a foto, então segue uma foto meio zuada ae como registro...
De resto tem as fotos do PP-PTG com o PT-SOG ao fundo (no correio esta noite), e o PT-MFE que eu não consegui copiar de onde veio, daí a bateria da minha camera acabou, mas tivemos o PR-OAR no O1 6383 (Decolou com POB de 80 para GRU), PR-GGG no G3 1218, PR-GOP no G3 7460 (decolou com POB de 181 para VVI), PR-GOX no G3 1904, PR-MAD no JJ 3591 e o PR-MAV no JJ 3769 cumprindo o voo 3774, (com escala em Londrina, Possivelmente porque o 3774 não decolaria de Congonhas antes do fechamento).
O PR-GOX chegou com as bombas de combustivel do tanque central com baixa pressão. o AD4030 que deveria chegar minutos antes do G3 1218 (por volta das 22) estava extremamente atrasado, e sua previsão de chegada era às 00:30.
Bom! Vamos ao que interessa! FOTOS!
Abs a todos