Finnair inicia a 21 de Março voo directo Helsínquia – Ponta

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MARR
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 972
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 19:08

Finnair inicia a 21 de Março voo directo Helsínquia – Ponta

Mensagem por MARR »

Finnair inicia a 21 de Março voo directo Helsínquia – Ponta Delgada (São Miguel)
Aero Press


A Finnair inaugurará na segunda-feira, dia 21 de Março, um voo directo semanal entre Helsínquia e Ponta Delgada (ilha de São Miguel), anunciou a Associação Turismo dos Açores (ATA).
A operação será realizada com um avião Boeing-757/200, com capacidade para 228 passageiros e terá características mistas, de charter e regular, estando disponível para os agentes de viagens e para o consumidor final, afirma o Turismo dos Açores em comunicado, sublinhando a popularidade de que desfruta o arquipélago nos mercados nórdicos para justificar o “enorme potencial” que a Finlândia representa como emissor de turistas para a região.
A Finnair realiza actualmente três voos semanais, com as mesmas características para a Madeira, tendo no Verão passado realizado cinco voos semanais.
O comunicado da ATA refere que esta nova ligação aérea directa para os Açores é a sexta a inaugurar desde Abril do ano passado, recordando que nos últimos 12 meses foram também foram lançados novos voos a partir de países que não tinham voos directos para os Açores, nomeadamente Espanha (Madrid), Suíça (Zurique) e Dinamarca (Copenhaga)
Responder