Me desculpe mas não entendi a pergunta. Se refere-se ao nome da empresa aerea citada por mim é apenas o nome de fantasia de uma sociedade off-shore de não sei qual país
Me desculpe mas não entendi a pergunta. Se refere-se ao nome da empresa aerea citada por mim é apenas o nome de fantasia de uma sociedade off-shore de não sei qual país
Sim sim, só queria saber o que faziam exatamente...
José Arthur - SBPA escreveu:Pelotas é um dos aeroportos mais legais do Estado!
Aeroporto Internacional administrado pela Infraero, 6.434 pax em 2008, filé da NHT (3 voos diários para POA)! No interior do RS certamente é o 3º em movimento após Caxias do Sul (3 voos/dia da Gol) e Passo Fundo (1 voo diário OceanAir).
José Arthur - SBPA escreveu:Pelotas é um dos aeroportos mais legais do Estado!
Aeroporto Internacional administrado pela Infraero, 6.434 pax em 2008, filé da NHT (3 voos diários para POA)! No interior do RS certamente é o 3º em movimento após Caxias do Sul (3 voos/dia da Gol) e Passo Fundo (1 voo diário OceanAir).
Passo Fundo tem mais dois voos da NHT alem da OceanAir. Pelotas deve ser o quarto depois de RIG em passageiros. Mas o diferencial são estes voos de regiões diferentes. Seja pela condições da pista ou pelo posto de abastecimento disponivel no aero.