segue algumas da BACO de ontem.
Mas antes gostaria de relatar que a organização do evento esse ano deixou e muito a desejar. Cheguei nas redondezas por volta das 13:50 e estava o CAOS! Esta certo que fui tarde também, mas faltou organização. Normalmente o transito fluia e em 30 min no maximo estava-se dentro da BACO. Ontem havia fila de carros na BR116 e não andava! Pelo visto não deixaram o pessoal entrar com os carros e colocar la dentro (não na rua, mas sim no gramado) e ai lotou as vizinhanças. Azuizinhos totalmente despreparados para dar informações, milicos se achando os bons e um tumulto que ninguém se achava. Ruas engarrafadas, pessoas caminhando no meio dos carros, etc. Tive que deixar o carro há umas 4 quadras da entrada da Baco e ir caminhando. No portão de acesso, mais fila e empura-empura. Trancaram as pessoas e parecia boiada entrando no curral. Motivo: 3 milicos tentando contar quantas pessoas estavam passando. No caminho entre a guarita e o portão, mais tumulto (vide 1o foto). No acesso ao 1o Hangar novamente funil e empurra-empurra. Finalmente lá dentro, muitas pessoas. Na hora de ir embora, novamente, 17:00 show do EDA acabado, evento finalizando e pessoas ENTRANDO?!!?!? Empurra empurra, e dessa vez generalizado no portão que dá acesso ao 1o hangar. Gente querendo entrar e uma multidaão querendo sair e os milicos sendo xingados e trancando o portão. Mal organizado e mal estruturado para a quantidade de pessoas que vão para o evento e que cada aumenta e tende a fica pior.
Mas tirando isso, e a nuvem durante a apresentação do EDA, fom bom rever os amigos e tirar uma fotos!

Ahh e a esposição estatica, pouca coisa, não havia os aviões dos aeroclubes e no meu ponto de vista estava muito fraco. Tivemos C130, C105, EDA, F5EM, R99, mais uns outros teco-tecos... kkk e só. Mas o que vale a pena é ver o EDA... ahh isso vale mesmo com chuva!

Após passagem do portão

Bandeco

C130 no detalhe.

F5 no pouso. E o capim alto!!

Taxi

Tchauzinho pro pessoal...

Passando... e acelerando...

Spotting point de RICO!! Alias, de quem tem QI (quem indica) (Eu conheço aquele cara ali na escada.... kkkkkk)

Brigada

Será que ta cheio??

Não poderia faltar:

EMB120

EDA!
Aqui um caso a parte: Decolaram com um baita sol, deu 5 min, veio aquela nuvem e parou bem atrás... logo fotos decentes somente algumas, muito escuro. Dai quando eles pousaram o sol voltou... logo achamos que o Sol estava contra nós e principalmente contra a apresentação do EDA...

Decolagem

TAM na vertical decolando da 29...

Esses ai são os que tem QI.... (e tem 2 desses que eu conheço...)

EXPOAER! A nuvem estragou o nome

sequencia

Want-Want again!

Uma das poucas que se salvaram com esse fundo maravilhoso! kkkk

E no taxi, olha a luz voltando...

VIETNAM!!

F5 pra encerrar!

E foi isso... espero as fotos do pessoal!!

Abraços
PS. desculpem a marca d´agua no motivo da foto, mas foi necessário!