A330 da TAM em POA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
André Gustavo (SBCO)
- CMTE.

- Contato:
A330 da TAM em POA
Caros amigos,
Meu carro estragou agora a pouco bem no ALS, mas na BR-116. Eis que enquanto o guincho manobrava para colocar o carro em cima avisto o pouso de um A330 da TAM.
Bom, apesar da situação valeu pra alguma coisa... hehe! Coisa linda de se ver.
Alguém sabe de que vôo se trata? Será algum charter pro feriadão?
Meu carro estragou agora a pouco bem no ALS, mas na BR-116. Eis que enquanto o guincho manobrava para colocar o carro em cima avisto o pouso de um A330 da TAM.
Bom, apesar da situação valeu pra alguma coisa... hehe! Coisa linda de se ver.
Alguém sabe de que vôo se trata? Será algum charter pro feriadão?
Abraços,
André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Diego G. Souza
- MULTI

Re: A330 da TAM em POA
Fiquei sabendo outro dia que a TAM colocará o A330 para fazer o 3501/3502 aos sábados, só não tem ainda a data definida mas creio que não demore muito. 
Mas tem a maior capacidade de carga! Na época dos MD-11 e depois 777 diários no Salgado Filho os porões eram muito utilizados.
Airbus A330-200 da TAM em POA, bela notícia!

Airbus A330-200 da TAM em POA, bela notícia!
-
Diego G. Souza
- MULTI

Não, quanto a executiva a TAM não vende em vôos domésticos. A escolha do A330 é devido a alta demanda de carga nesta etapa.
Apenas para confirmar, época de MD-11 e 777 da finada Varig (RG8720 POA-GRU-CDG).Fernando C. Milke escreveu:Na época dos MD-11 e depois 777 diários no Salgado Filho os porões eram muito utilizados.
-
André Gustavo (SBCO)
- CMTE.

- Contato:
Passava o dia na VEM e de tardezinha era rebocado para o finger bem devagarinho para alegria dos spotters! hehe! Bons tempos!Apenas para confirmar, época de MD-11 e 777 da finada Varig (RG8720 POA-GRU-CDG).
Abraços,
André Gustavo "SBCO"
André Gustavo "SBCO"
Tem certeza que era um 330 da JJ? Isso porque a essa hora deveriam estar todos se preparando para assumir seus voos para o exterior. Pensei numa eventual emergência no EZE-GRU, mas o voo do A330 é bem mais cedo.
Matricula?
-
Diego G. Souza
- MULTI

PT-MVB, com POB 228.
Apenas um registro de hoje:

Eu fiquei louco da vida quando soube que ele tinha vindo hoje, pois eu tava no aero, sendo que perdi ele no pouso por 15 minutos
Tomara que venha mais vezes...
Abraços!

Eu fiquei louco da vida quando soube que ele tinha vindo hoje, pois eu tava no aero, sendo que perdi ele no pouso por 15 minutos
Tomara que venha mais vezes...
Abraços!
-
Marcos Oliveira
- PC

Oi Marcos!
Procedente de GRU chegou +/- 14:45hs, sendo que sai de lá após pousar o CRJ da Pluna e o Azul, depois fui avisado que tinha chegado, que azar o meu
Abraços!
Procedente de GRU chegou +/- 14:45hs, sendo que sai de lá após pousar o CRJ da Pluna e o Azul, depois fui avisado que tinha chegado, que azar o meu
Abraços!
-
Feldmann
Eu vi ele e achei meio "diferente"... ai até pegar a maquina.... deu pra registrar lá no longe....
Ele passou no FGR as 16:43.
Segue o registro...

[]´s
Ele passou no FGR as 16:43.
Segue o registro...

[]´s
Era o PT-MVL. Fui levar uma colega ao aeroporto quando vi ele lá. Tirei uma foto com o celular (era o que tinha na hora) dele no finger e outra dele no push-back. (nao tenho coragem de postar a foto hehe)
Estava no 4R.
Gerou alvoroço entre o pessoal do pátio. Demorou pra carregar carga, e os pax trancados quase 40 min. no aviao...Bem bagunçado...
Abraço!
Estava no 4R.
Gerou alvoroço entre o pessoal do pátio. Demorou pra carregar carga, e os pax trancados quase 40 min. no aviao...Bem bagunçado...
Abraço!
-
Feldmann
add5370 escreveu:Era o PT-MVL. Fui levar uma colega ao aeroporto quando vi ele lá. Tirei uma foto com o celular (era o que tinha na hora) dele no finger e outra dele no push-back. (nao tenho coragem de postar a foto hehe)
Estava no 4R.
Abraço!
Posta ae... foto de registro dele é o que vale!!
[]s
Diego G. Souza escreveu:PT-MVB, com POB 228.
Airbus A330 PT-MVB na quinta, PT-MVL na sexta, hoje também?add5370 escreveu:Era o PT-MVL. Estava no 4R.
-
Eduardo C. Milke
- CMTE.

Boa noite pessoal!
Acredito que a TAM pode até manter um voo diário POA-GRU com A330.
Primeiro, porque a rota sempre foi um "filé" para as cias aéreas. A demanda por pax é muito grande.
TR fazia com 767, RG com 767, 777, MD-11, Vasp com A300, etc.
Tendo carga para os porões é mais grana que entra...
E, além de tudo, "avião grande", todo mundo olha, faz comentários, etc.
Seria um marketing da TAM para a rota POA-GRU.
Parabéns a TAM pela iniciativa!!!
Eduardo C. Milke.
Acredito que a TAM pode até manter um voo diário POA-GRU com A330.
Primeiro, porque a rota sempre foi um "filé" para as cias aéreas. A demanda por pax é muito grande.
TR fazia com 767, RG com 767, 777, MD-11, Vasp com A300, etc.
Tendo carga para os porões é mais grana que entra...
E, além de tudo, "avião grande", todo mundo olha, faz comentários, etc.
Seria um marketing da TAM para a rota POA-GRU.
Parabéns a TAM pela iniciativa!!!
Eduardo C. Milke.
Penso que o B767 e A330 poderiam operar em POA regularmente!

-
Diego G. Souza
- MULTI

É o 767 da TAM não vai ser mais possível visto que estão entrando em processo de devolução, mas o A330 concerteza.