REPORTAGEM VARIG AIR PICTORIAL 06/79
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
REPORTAGEM VARIG AIR PICTORIAL 06/79
Gostaria de colocar toda reportagem, será que não estou infringindo nenhuma regra?

Re: REPORTAGEM VARIG AIR PICTORIAL 06/79
Humm... tomara que não esteja infrigindo, pois gostaria muito de ver essa reportagem.RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:Gostaria de colocar toda reportagem, será que não estou infringindo nenhuma regra?

Moderadores??

-
- MASTER
Faço votos de que não esteja nenhuma regra , pois tenho muito interesse em ler.RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:Gostaria de colocar toda reportagem, será que não estou infringindo nenhuma regra?
Abs
Sérgio Bica
-
- PC
-
- PC
Não ficou muito bom, acho que não vai dar para ler direito. Vou tentar xerocar um pouco maior para melhorar.
RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:Não ficou muito bom, acho que não vai dar para ler direito. Vou tentar xerocar um pouco maior para melhorar.
Tchê... sem palavras.

Agradeço pela revista, mas se conseguires digitalizar em alta resolução agradecerei mais ainda!

Obs: Se alta resolução ficar muito pesado, poderias apenas colocar aquele link que não carrega a imagem automaticamente.
Valeu!
Belíssima matéria!
Varig ... muitas saudades!

Varig ... muitas saudades!

não consigo ler...por favor passe para o meu e-mail
darksjr@gmail.com
Afinal nunca consigo ver fotos e anexos o que será?
um abraço a todos
darksjr@gmail.com
Afinal nunca consigo ver fotos e anexos o que será?
um abraço a todos
-
- PC
Acho que consegui uma incrementada na imagem. Se estiver bom eu mando o resto. O que acham?

-
- PC
PETÁCULOOOOO!!!
Tenho que ler tudo com calma tudo ainda, mas muito bom, obrigado por compartilhar!
Faço uma provocação (até meio offtopic, me perdoem): Ao ver a genealogia de da Varig-Cruzeiro, pergunto por que as instituições brasileiras não preservam a memoria de suas empresas formadoras? Em grandes fusões e aquisições, a história da comprada é simplesmente apagada, vide a própria Varig, que em 2008 constava como "uma empresa formada em 2007 através da aquisição pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes". Em varios sites estrangeiros, até do ABN comprado pelo Santander, tem um pouco da história de cada uma das empresas que formou a instituição (até do Banco Real), o que achei muito legal. Enfim....
Abs
Francesconi
Tenho que ler tudo com calma tudo ainda, mas muito bom, obrigado por compartilhar!
Faço uma provocação (até meio offtopic, me perdoem): Ao ver a genealogia de da Varig-Cruzeiro, pergunto por que as instituições brasileiras não preservam a memoria de suas empresas formadoras? Em grandes fusões e aquisições, a história da comprada é simplesmente apagada, vide a própria Varig, que em 2008 constava como "uma empresa formada em 2007 através da aquisição pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes". Em varios sites estrangeiros, até do ABN comprado pelo Santander, tem um pouco da história de cada uma das empresas que formou a instituição (até do Banco Real), o que achei muito legal. Enfim....
Abs
Francesconi