Página 1 de 1
[Foto] Primeiro E190 da FAB
Enviado: Ter Ago 11, 2009 18:50
por Vector
Re: [Foto] Primeiro E190 da FAB
Enviado: Ter Ago 11, 2009 20:07
por FCM
Bonito!
Pena que o logo da cauda é pequeno ...
Re: [Foto] Primeiro E190 da FAB
Enviado: Ter Ago 11, 2009 23:04
por Sentaapua
Bela aeronave... mas prefiro os breguinhas!!!!

Re: [Foto] Primeiro E190 da FAB
Enviado: Qua Ago 12, 2009 00:57
por paulo roberto machado
O verde amarelo,faz lembra o DC-10 Varig com pintura da copa do mundo.
Para a FAB não ficou legal.

Re: [Foto] Primeiro E190 da FAB
Enviado: Qua Ago 12, 2009 13:05
por Ricardo Coelho
Já tem data certa para a entrega?
Abraço
Ricardo.
Re: [Foto] Primeiro E190 da FAB
Enviado: Qua Ago 12, 2009 20:43
por SBLO
Ô bichão bonito!!!!
No nariz dele está escrito "Bartholomeu de Gusmão"????
Re: [Foto] Primeiro E190 da FAB
Enviado: Qua Ago 12, 2009 20:46
por Irineu
Na minha opinião, essa bela aeronave tem uma pintura com gosto duvidoso.
Como deve ser de uso presidencial, a meu ver, deveria ser discreta e elegante, embora a recíproca do usuário principal não ser verdadeira.
Foto maravilhosa

Re: [Foto] Primeiro E190 da FAB
Enviado: Qui Ago 13, 2009 09:42
por Gustavo Martins
Irineu escreveu:Na minha opinião, essa bela aeronave tem uma pintura com gosto duvidoso.
Como deve ser de uso presidencial, a meu ver, deveria ser discreta e elegante, embora a recíproca do usuário principal não ser verdadeira.
Foto maravilhosa

Concordo. Exageraram no verde e amarelo.
Parabens ao fotógrafo, excelente flagra.
Re: [Foto] Primeiro E190 da FAB
Enviado: Qui Ago 13, 2009 12:01
por Rubens
SBLO escreveu:Ô bichão bonito!!!!
No nariz dele está escrito "Bartholomeu de Gusmão"????
As opiniões divergem é claro, mas eu tive a oportunidade de vê-lo de perto e gostei muito.
Que o uso desta belíssima aeronave sirva ao propósito de divulgar a capacidade de nossos profissionais e de nossa indústria.

Re: [Foto] Primeiro E190 da FAB
Enviado: Qui Ago 13, 2009 15:59
por Black Typhoon
Mais tarde postarei tambem duas minhas fotos tiradas no dia 20 de Junho ao avião objeto desta discussão, alem de outras tiradas hoje e nos ultimos tempos em SJK.
A atividade de teste da Embraer anda muito parada, com aeronaves com entrega adiada (como no caso da LOT) enchendo os patios da citada industria brasileira.
Hoje, por exemplo, só voaram dois 'Phenom 100' da Embraer e um novo E-190 da LAM-Linhas Aereas de Moçambique.
Re: [Foto] Primeiro E190 da FAB
Enviado: Qui Ago 13, 2009 22:37
por Black Typhoon
Conforme prometido, estou colando aqui as duas fotos que tirei ao Lineage 1000 da FAB no dia 20 de Junho
Vamos lá....
Novo 'AeroLulinho'
