Aeroportos gaúchos - dinheiro à vista!

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Aeroportos gaúchos - dinheiro à vista!

Mensagem por jambock »

Meus prezados:

Aeroportos gaúchos serão beneficiados com recursos da Consulta Popular
quarta-feira, 16 de março de 2005 - 18:29
Câmera2

A Secretaria Estadual dos Transportes irá investir, neste ano, R$ 2,125 milhões em 18 aeroportos definidos pela Consulta Popular de 2004, entre eles, da Região das Hortênsias, Torres, Santo Ângelo, Ijuí, Erechim, Rio Grande, Santiago e Livramento. :D :lol: A informação é do secretário Alexandre Postal, destacando a realização de obras de ampliação e construção de terminais de passageiros, qualificação das operações por instrumentos, pavimentação das pistas e segurança aeroportuária.

Conforme Postal, os municípios podem, ainda, firmar convênios com o Governo do Estado a fim de dar mais agilidade às obras que forem consideradas prioritárias pelos executivos municipais.

Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
tatsch
CMTE.
CMTE.

Mensagem por tatsch »

Creio eu que toda essa infra estrutura é boa mas não será garantia de voos devido a baixa demanda que o RS apresenta no interior se comparado a outros estados.O estado precisa também de empreendedores que criem empresas regionais voando no interior. olhem estados como o mato grsso, paraná , minas, etc. Nesses estados há várias empresas regionais.porque no RS as empresas de fora vem operar aqui no interior e ninguém daqui cria coragem de criar uma empresa local. Uma vez tinha um papo na imprensa que um grupo de empresários de canoas iria criar uma empresa regional no sul ???
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Aeroporto da região das hortensias ???? vão resolve tira a grana pra faze os projetos sei la, porque ja faz mais de 5 anos que querem fazer aeroporto ali em Canela... Perto de Caxias !!!!
Ijui ?? Perto de Santo Angelo !!!
Santiago ???

Como disse o tatsch, aeroporto aqui no interior que tenha demanda para voos regulares de paxs não sei.... talvez, so mais uruguaiana e olhe lah... A unica finalidade desses "campos de pouso" seria o uso "quase particular" de empresarios mesmo...

OBS.: Em hora de embarque em CXJ, tem onibus de turismo, até carros, de tudo quanto e lugar, Canela,Gramado,Bento,Veranopolis,Vacaria, até Marau (mais perto de passo fundo do que de Caxias !!) aparecem ali... tudo isso mais ou menos começou com a Gol, pois antes a Varig explorava o preço das passagens la....

João Ceccatto
Sapiranga-RS
Responder