Desenterrando fotos

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Irineu

Desenterrando fotos

Mensagem por Irineu »

Conseguí recuperar algumas fotos armazenadas no meu PC antigo que foi pro pau já há algum tempo
Foram feitas com filmes e posteriormente escaneadas em uma multifuncional "Tabajara" e sem qualquer tratamento de photoshop, mesmo porque não sei mexer nisso.
Portanto, por favor, relevem a qualidade, enquadramento e etc...são apenas registros... :oops:
Podem ser que eles já tenham sido postadas pelo Mestre Afonso em seu site Runway 15.

EAB em Araras - PT-DHI Beech E18S Esquadrilha ÔI
Imagem
Imagem

Aeronave do Aeroclube de Bragança Paulista - PP-HLV Aristek 56C-1
Imagem

Aeronaves particulares
PT-KRB Beech V35-B
Imagem
PT-JNI Beech V35B
Imagem
PT-APY Cessna 170B
Imagem
Irineu

Re: Desenterrando fotos

Mensagem por Irineu »

Guimarães escreveu:... gostei da foto do MATA SETE ... :lol: ... escapei por muito pouco num deles ... :cheers:
Pô, ainda bem... :shocked:
Mas que merece um relato, merece sim...vamos lá, conte-nos sua experiência...
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Guimarães, Graças a Deus vc está aqui para nos contar essa peripécia!

Por gentileza, qual a matrícula desse planador? :shock:
Irineu

Mensagem por Irineu »

Guimarães escreveu:... depois de 30 anos foi engraçado relembrar mas na hora ao ver o amigo todo ferrado e pensar do que escapei deu tremedeira nas pernas , um gosto de m#@% na boca e uma vontade danada de ir ao ... :pain: .... desta parte eu nunca consegui esquecer não ... :wacko:
Preocupa não, tenho um conhecido, Cmdt, o Zé Arthur sabe de quem estou falando, que recusa-se terminantemente a falar sobre acidentes e quando o inquirem ele fica *%$#@*&
Akasha
PP
PP

Mensagem por Akasha »

As fotos estão excelentes!!! É aí que cabe o comentário célebre: "quem é bom fotografa com qualquer equipamento mesmo"...

Parabéns pelas fotos...

Lendo o relato do acidente, fiquei gelada!! aiai... e dizem que anjo da guarda não existe... o seu, meu amigo, fez horas extras e três turnos consecutivos!!!

Abraço,

Akasha
Imagem
"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein)
www.akashalioncourt.prosaeverso.net
PB26
PC
PC

Mensagem por PB26 »

Caríssimo Irineu

Belíssimas fotos, fotografo que é bom nem precisa de photoshop, só de uma câmera. E você é um deles!
Irineu

Mensagem por Irineu »

Akasha e Crazy Spotter...
Muito obrigado mas, por favor, não ofendam o imenso time de feras que são os fotógrafos reunidos neste forum.
Eu sou apenas um "batedor de fotos", apanho até em enquadramentos...
Obrigado
Akasha
PP
PP

Mensagem por Akasha »

Irineu escreveu:Akasha e Crazy Spotter...
Muito obrigado mas, por favor, não ofendam o imenso time de feras que são os fotógrafos reunidos neste forum.
Eu sou apenas um "batedor de fotos", apanho até em enquadramentos...
Obrigado
Irineu... sem ofensa a qualquer dos "feras" do Fórum...risos... mas o que é bom tem que ser elogiado... e estou falando como designer aprendiz... com a quantidade de recursos que temos hoje, fazemos milagres com uma câmera e um photoshop mas "na unha" com câmera à filme, só quem tem talento de sobra!!! E eu tou adorando conhecer esse fórum!

Abraço,

Akasha
Imagem
"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."(Albert Einstein)
www.akashalioncourt.prosaeverso.net
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Olha aí Guimarães !
Até que era bonitinho o Beech-bi , mata 7, mas o Guimarães(ou o Mecânico) matou ele antes ....kkk
Vade retro ....acidentes..."tamo fora".
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

show as fotos... e as historias, Guimarães no aguardo de mais,, abraço
Responder