Afonso Pena - 27/06

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Rafael Sobreiro
PP
PP

Afonso Pena - 27/06

Mensagem por Rafael Sobreiro »

Bom pessoal, dia chuvoso, sem ter o que fazer em casa e também ja um pouco cansado de so estudar e etc, resolvi convidar a patroa e ir ao aero dar uns clicks! Mal sabia eu que encontraria conhecido de fóruns e conseguiria alguma foto boa! Tudo bem que de uma seleção de 400 restaram 40 mais mesmo assim o que conta é a diversão! Sobre o conhecido, é o colega de forum Sandro Band..diga-se de passagem muito gente fina e ja agradecendo me deu umas dicas e etc! Mesmo com o tempo muiiito ruim vlw a brincadeira.Primeiro post nesse forum que conheci hoje e vou começar a frequentar!

Imagem

Imagem

Amei esta: "a patroa que tirou"
Imagem

Mesmo com a iluminação ruim e a tremidinha básica também gostei dessa:
Imagem

Mais uma do mesmo estilo so que de um heli:
Imagem

Verificando o campo:
Imagem

Zoommmmm:
Imagem

Tentativa de fazer a distorcão no fundo, porém não deu hehehe:
Imagem

Sequência GOL:
Imagem

Imagem

Imagem

Mais TAM:
Imagem

Para mim, ja vlw a ida ao aero so por fazer mais um amigo e também por ver pessoalmente esse cara ae:
Imagem

Mais um da GOL parecido com uma outra anterior, so que a nave ao fundo é outra:
Imagem

Clear, have a good flight!
Imagem

Agora as 3 ultimas, uma sequencia da Webjet e Tam:
Imagem

Imagem

Imagem

Bom pessoal é isso ae, espero que tenham gostado e se quiserem mais segue o link do flickr:
http://www.flickr.com/photos/rafael_sobreiro/

Abraços. :cheers:
Sandro
MASTER
MASTER

Re: Afonso Pena - 27/06

Mensagem por Sandro »

Fala Rafael... bem vindo ao forum.. grande abraço depois posto umas fotos de SBBI... :cheers: e de CWB
Rafael Sobreiro
PP
PP

Re: Afonso Pena - 27/06

Mensagem por Rafael Sobreiro »

Sandro escreveu:Fala Rafael... bem vindo ao forum.. grande abraço depois posto umas fotos de SBBI... :cheers: e de CWB
Po pensei que se tava indo agora no SBBI...por isso que não fui, pensei nem ja ta anoitecendo hehehe, nem vo consegui fotos, sua msg chego a 1hr. atras. Mais é isso ae aguardo as suas fotos então!

Abração.
Responder