[INFO POA] 727-200 PR-RLJ Rio Linhas Aéreas no Solo
Enviado: Sex Mai 29, 2009 14:12
Ele pousou cerca de 13.20LT e está na remota. Há um Citation entre ele e o TPS2.
Até mais.
Até mais.
...:: www.AeroEntusiasta.com.br ::...
https://forum.aeroentusiasta.com.br/
Era o BRW.Rafael Lopes De Freitas S escreveu:Tambem esta manhã observei um 67 realizando teste de motores.
Sentaapua escreveu:Ele pousou cerca de 13.20LT e está na remota.
Pelo tempo de solo será que foi voo do Banco Central?Rafael Lopes De Freitas S escreveu:Exatamente as 15:03 obeservei sua passagem pelo serviço. Rumo norte talvez retornando para sua base.
Não... esse vôo fez parte do processo de homologação da empresa.Fernando C. Milke escreveu:Sentaapua escreveu:Ele pousou cerca de 13.20LT e está na remota.Pelo tempo de solo será que foi voo do Banco Central?Rafael Lopes De Freitas S escreveu:Exatamente as 15:03 obeservei sua passagem pelo serviço. Rumo norte talvez retornando para sua base.
Exato, a partir de primeiro de junho ele começa a operar regularmente.Sentaapua escreveu:Não... esse vôo fez parte do processo de homologação da empresa.Fernando C. Milke escreveu:Sentaapua escreveu:Ele pousou cerca de 13.20LT e está na remota.Pelo tempo de solo será que foi voo do Banco Central?Rafael Lopes De Freitas S escreveu:Exatamente as 15:03 obeservei sua passagem pelo serviço. Rumo norte talvez retornando para sua base.
Quando será o primeiro voo comercial ?Marco SBCT escreveu:Ouvi no rádio FM a notícia da criação da Rio Linhas Aéreas, primeira cargueira do Paraná.
Quando começa, e quais os horários ?Herson escreveu:Eu soube que a RIO deverá fazer 2x/semana às terças e sextas a rota GRU-SSA-FOR-REC-GRU.