VARIG números publicados conferem?

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Felipe Weber
PC
PC
Mensagens: 193
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 12:14
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

VARIG números publicados conferem?

Mensagem por Felipe Weber »

Saiu num jornal de grande circulação do Rio Grande do Sul, jornal "O Sul", duas reportagens sobre a VARIG, uma delas é "Comando da VARIG vai para o paredão", falando da eleição que haverá na VARIG para a escolha (permanência ou não) do atual Conselho de Curadores. Detalhe, segundo o jornal todos os funcionários poderão votar pela INTERNET.

Na notícia, um quadro com alguns números da pioneira.

A VARIG em números:

-Funcionários: 25 mil

-Passivo: R$ 9,5 bilhões de reais

-Participação no mercado: 32%

-Número de aeronaves: 93

-Empresas que compõem o grupo: 5

-Passageiros transportados em 2004: 13 milhões

Achei um pouco exegerada a estimativa do número de funcionários (25 mil). Isto colocaria a VARIG como uma das maiores do mundo em número de funcionários, e comprovaria um problema grave na empresa, muitos funcionários para poucos aviões. Eu particularmente achava que eram 16 mil. Alguém confirma?
*
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 546
Registrado em: Qua Fev 02, 2005 13:56
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Spetsnaz »

Só lembrando faz 24 meses que a gente (Varig) tem lucro Operacional... mas graças as dividas o lucro vira défict ....

Teremos mais de 80% de ocupação no 1º dia de Abril .. (mais de 100000 assentos ofertados)....

Em Suma.. a Varig tá assim devido a péssima administração .. pq c conseguirem arrumar esse divida .. abraço pras outras empresas
Responder