Olá,
Venho informar que a Avis-Rara: VC-10 da Royal Air Force, matrícula: ZD-241 (ex-British Airways), encontra-se no box 03 do Aeroporto do Guararapes, no Airlines tem uma foto da mesma tirada pelo amigo Normando aqui no Recife em 2002! E com a aposentadoria se aproximando, essa é uma oportunidade que os spotters de Recife não podem deixar de escapar para ver essa velha ave. Se alguém souber quando será a decolagem me avise!
Sds,
Luiz
VC-10 da RAF no Recife
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MULTI
Re: VC-10 da RAF no Recife
Luiz
O VC10 ainda se encontra em REC com uma pane de vazamento de fuel e estah no box 04.
Deverah sair sexta de`manah as 1000 REC LT se nao acontecer nenhm imprevisto.
E sejamos bem vindos ao atraso RAF. O pouso do VC10 aqui em REC se deve q a Ilha de Ascencion estah com problemas de combustivel, por isso os pousos dele.
Soh espero q perdure muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito este problema e q o NIMROD q estah por lah venha por REC.
Breve uma foto desta garca em REC
SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
O VC10 ainda se encontra em REC com uma pane de vazamento de fuel e estah no box 04.
Deverah sair sexta de`manah as 1000 REC LT se nao acontecer nenhm imprevisto.
E sejamos bem vindos ao atraso RAF. O pouso do VC10 aqui em REC se deve q a Ilha de Ascencion estah com problemas de combustivel, por isso os pousos dele.
Soh espero q perdure muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito este problema e q o NIMROD q estah por lah venha por REC.
Breve uma foto desta garca em REC
SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
Re: VC-10 da RAF no Recife
Grato!
Rafa, eu vi uma foto do VC-10 tirada por vc. num outro fórum!
Sds,
Luiz
Rafa, eu vi uma foto do VC-10 tirada por vc. num outro fórum!
Sds,
Luiz