Pessoal,
Você tem alguma opinião formada em relação aos serviços de Web Check-In e Totem de Auto-Atendimento da TAM e Check-In Internet da Gol e Varig?
É bom, é ruim, podia ser melhor... e porque...
Seria interessante também compartilhar e comparar experiências com serviços semelhantes de outras empresas aéreas no Brasil e no mundo.
Acho que será um tópico interessante, já que é um serviço que passa despercebido por muitas pessoas...
Abraços!
Totem e Web Check-In (TAM/GOL/VARIG) *Opiniões*
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Gostei da TAM, o da Gol nunca peguei funcionando (em CWB nunca funcionou acho)....
O problema da TAM (nem eh da cia o problema) que voce faz o check in ali e o pessoal da fila reclama que voce passa na frente deles para despachar mala... ja me aconteceu em CWB algumas vezes.
Aqui nos EUA so faco check-in online e totems... balcao so para despachar mala mesmo.
O problema da TAM (nem eh da cia o problema) que voce faz o check in ali e o pessoal da fila reclama que voce passa na frente deles para despachar mala... ja me aconteceu em CWB algumas vezes.
Aqui nos EUA so faco check-in online e totems... balcao so para despachar mala mesmo.
-
- PC
- Contato:
Uso os serviços regularmente, quase que toda semana 1 das cias., e para mim só a tam "decifrou do código". Apesar da Gol ter um sistema de compra mais eficaz a confecção do check in web da tam é show de bola...mais simples. e é bom todo mundo ir se acostumando porque ela e outras vão colocar guela a baixo o serviço, mesmo que vc tenha que despachar, pelo mesmo o totem.
valeu
valeu
Luciano de Paula
http://jetspotter.blogspot.com/
http://jetspotter.blogspot.com/
Faço POA-GRU frequentemente e uso bastante essas maneiras de check-in. Quando viajava só de GOL e não tinha bagagem usava sempre o via web, funcionou sempre muito bem, inclusive uma vez peguei uma fila enorme em POA na entrada do embarque e me chamaram pelo PA, exatamente como se eu tivesse já me apresentado lá no balcão. Hoje vôo mais de TAM, e costumo usar sempre os totems. Em GRU funciona 100% das vezes, o único problema é que a fila do despacho de bagagem é usualmente bem maior que a do check-in convencional. No embarque de POA, apenas uma única vez consegui usar - o totem SEMPRE responde que eu devo dirigir-me ao balcão de check-in convencional. Ainda não entendi por que, mas... Ainda assim acho o serviço bom e aprovei.