Totem e Web Check-In (TAM/GOL/VARIG) *Opiniões*

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Totem e Web Check-In (TAM/GOL/VARIG) *Opiniões*

Mensagem por Spetsnaz »

Pessoal,

Você tem alguma opinião formada em relação aos serviços de Web Check-In e Totem de Auto-Atendimento da TAM e Check-In Internet da Gol e Varig?

É bom, é ruim, podia ser melhor... e porque...

Seria interessante também compartilhar e comparar experiências com serviços semelhantes de outras empresas aéreas no Brasil e no mundo.

Acho que será um tópico interessante, já que é um serviço que passa despercebido por muitas pessoas...

Abraços!
MSATO
MASTER
MASTER

Mensagem por MSATO »

Boa noite, pessoal!!!

Nas poucas viagens que fiz, sempre que utilizei os serviços de Web Check-In (especificamente da GOL e da TAM); só me dei bem! :D
Tanto com ou sem bagagens para despachar....
Para mim, serviço aprovado!

Abraços!!!
Saudações AeroEntusiastas!!!
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Gostei da TAM, o da Gol nunca peguei funcionando (em CWB nunca funcionou acho)....

O problema da TAM (nem eh da cia o problema) que voce faz o check in ali e o pessoal da fila reclama que voce passa na frente deles para despachar mala... ja me aconteceu em CWB algumas vezes.

Aqui nos EUA so faco check-in online e totems... balcao so para despachar mala mesmo.
Luciano de Paula
PC
PC
Contato:

Mensagem por Luciano de Paula »

Uso os serviços regularmente, quase que toda semana 1 das cias., e para mim só a tam "decifrou do código". Apesar da Gol ter um sistema de compra mais eficaz a confecção do check in web da tam é show de bola...mais simples. e é bom todo mundo ir se acostumando porque ela e outras vão colocar guela a baixo o serviço, mesmo que vc tenha que despachar, pelo mesmo o totem.

valeu
rafaelds
PP
PP

Mensagem por rafaelds »

Faço POA-GRU frequentemente e uso bastante essas maneiras de check-in. Quando viajava só de GOL e não tinha bagagem usava sempre o via web, funcionou sempre muito bem, inclusive uma vez peguei uma fila enorme em POA na entrada do embarque e me chamaram pelo PA, exatamente como se eu tivesse já me apresentado lá no balcão. Hoje vôo mais de TAM, e costumo usar sempre os totems. Em GRU funciona 100% das vezes, o único problema é que a fila do despacho de bagagem é usualmente bem maior que a do check-in convencional. No embarque de POA, apenas uma única vez consegui usar - o totem SEMPRE responde que eu devo dirigir-me ao balcão de check-in convencional. Ainda não entendi por que, mas... Ainda assim acho o serviço bom e aprovei.
Responder