Enviado: Seg Set 22, 2008 00:12
Que achado hein Everton!!! Da para resgatar frequência de tudo aí, deveriam fixar esse tópico aqui no fórum!!!
Abraçooo
Abraçooo
...:: www.AeroEntusiasta.com.br ::...
https://forum.aeroentusiasta.com.br/
everton_cwb escreveu:Olá, povo!
Fuçando na internet, achei um meio de descobrirmos, através da Anatel, as frequências oficiais utilizadas, não só por empresas aéreas, mas por qualquer entidade, em qualquer faixa de frequência.
OBS: só funciona no Internet Exlporer (no Firefox ele não gerou o relatório).
- Acesse http://sistemas.anatel.gov.br/stel/Cons ... odulo=9896
- Em Recuperar dados por, marque Estado ou Município, pra facilitar a busca.
- Em Apresentar dados por, marque J) Freqüência e Entidade
- Preencha os campos Faixa de Freqüência, indicando a faixa de frequência Inicial e Final, a Unidade (Khz, Mhz, etc), a Sigla da UF e o Município (se aplicável). Vá direto para o Grupo de Estações e marque Todos (consolidado) e clique em Exportar para o Excel.
- O sistema irá criar uma planilha contendo todas as frequências oficiais da região selecionada, além de nome da entidade, localização geográfica e mais alguns dados que não importam tanto para nós corujas do VHF.
Muito útil quando a gente quer lembrar da frequência do despacho de alguma cia
Boas escutas!