Mais aviões para a Azul

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Vector
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 543
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 18:43

Mais aviões para a Azul

Mensagem por Vector »

JetBlue Executes Leases For 2 Embraer 190 Aircraft-Agência Dow Jones International News,Brian Kalish,18/Sep/2008,Thursday

JetBlue Airways Corp. (JBLU) said Thursday that it reached agreements to lease two of its Embraer 190 aircraft to be operated by Azul Linhas Aereas Brasileiras SA. JetBlue also said it has executed an agreement to sell four new E190's, produced by Brazil's Embraer Brazilian Aviation Co. (ERJ), according to a filing with the Securities and Exchange Commission. The four aircraft are scheduled for delivery to JetBlue in the first quarter of 2009 and are to be delivered to the third party immediately after, subject to contingencies including lease negotiations, according to the filing. All of the aircraft are expected to be operated by Azul Linhas Aereas Brasileiras SA, or Azul Brazilian Airlines, founded by JetBlue's founder and former Chief Executive David G. Neeleman.
lpassos

Mensagem por lpassos »

Ou seja.... os 2 190 que ja estavam a principio confirmados .... (AZL e esse outro q esta vindo)

e +4 pro 1o semestre de 2009 certo vector?

Me tira uma outra duvida vector, a embraer confirmou 3 em dezembro e a partir de janeiro 1 por mes ... para a AZUL... isso né??

O que me deixa encucado, é que ... o neeleman fala em 16 aeronaves até o final de 2009! ... porem ... se só da jetblue ja sao 6.... sem contar com os 195 ... que a principio, sao no minimo 12 ate dezembro-2009 ... isso ja da 18! ...

Eu sei q vc nao fala de informacoes internas, mas voce poderia entao confirmar as entregas q ja foram informadas via imprensa? .. nao consegui entender esses numeros direito ainda...

Obrigado!
Vector
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 543
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 18:43

Mensagem por Vector »

lpassos escreveu:Ou seja.... os 2 190 que ja estavam a principio confirmados .... (AZL e esse outro q esta vindo)

e +4 pro 1o semestre de 2009 certo vector?

Me tira uma outra duvida vector, a embraer confirmou 3 em dezembro e a partir de janeiro 1 por mes ... para a AZUL... isso né??

O que me deixa encucado, é que ... o neeleman fala em 16 aeronaves até o final de 2009! ... porem ... se só da jetblue ja sao 6.... sem contar com os 195 ... que a principio, sao no minimo 12 ate dezembro-2009 ... isso ja da 18! ...

Eu sei q vc nao fala de informacoes internas, mas voce poderia entao confirmar as entregas q ja foram informadas via imprensa? .. nao consegui entender esses numeros direito ainda...

Obrigado!
Não posso confirmar esses números não... pelo que vejo por aqui serão mais aviões do que isso aí. Uns 6 a 8 só este ano.

Acho que fecha 2009 com mais de 20.

Sds,
Vector
lpassos

Mensagem por lpassos »

Vector escreveu:
Não posso confirmar esses números não... pelo que vejo por aqui serão mais aviões do que isso aí. Uns 6 a 8 só este ano.

Acho que fecha 2009 com mais de 20.

Sds,
Vector
Opa, era mais ou menos isso que eu estava imaginando mesmo!! Esse numero 16 para final de 2009 que o Neeleman anda divulgando é balela!

O que eu li até agora foi o Mr Curado (Em palestra realizada na Coppe-UFRJ), noticiado nos meios de comunicacao, que a Embraer iria entregar 5 aeronaves este ano!

Entao, este ano seriam 5-195 + 2-190 = 7

Pro ano que vem, ja seriam 4-190 + 12-195 = 16

Imaginando que a Embraer antecipou 2-195 para dezembro, mas mantem crograma de 1 por mes a partir de janeiro!

Isso me leva a crer que seriam em torno de 23 aeronaves!! Algo um pouco diferente dos 16 noticiados por ele.

Olha, 23 aeronaves em 1 ano, começando uma companhia do zero, tem que ter peito heim? da pra se fazer muita coisa com 23 aeronaves, mas muita mesmo!

Realmente vai ser muito gratificante ver esses belos passaros voando por aqui!! Espero que apareca alguma aqui por NVT! ehhehehe

Outra coisa que só nessa brincadeira ja sao uns 280 pilotos e copilotos... O RH da Azul vai ter muito serviço esse ano! hehehehe

Abracos,

slpassos
carlos oliveira
PC
PC
Mensagens: 197
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 11:38

Mensagem por carlos oliveira »

lpassos escreveu:
Vector escreveu:
Não posso confirmar esses números não... pelo que vejo por aqui serão mais aviões do que isso aí. Uns 6 a 8 só este ano.

Acho que fecha 2009 com mais de 20.

Sds,
Vector
Opa, era mais ou menos isso que eu estava imaginando mesmo!! Esse numero 16 para final de 2009 que o Neeleman anda divulgando é balela!

O que eu li até agora foi o Mr Curado (Em palestra realizada na Coppe-UFRJ), noticiado nos meios de comunicacao, que a Embraer iria entregar 5 aeronaves este ano!

Entao, este ano seriam 5-195 + 2-190 = 7

Pro ano que vem, ja seriam 4-190 + 12-195 = 16

Imaginando que a Embraer antecipou 2-195 para dezembro, mas mantem crograma de 1 por mes a partir de janeiro!

Isso me leva a crer que seriam em torno de 23 aeronaves!! Algo um pouco diferente dos 16 noticiados por ele.

Olha, 23 aeronaves em 1 ano, começando uma companhia do zero, tem que ter peito heim? da pra se fazer muita coisa com 23 aeronaves, mas muita mesmo!

Realmente vai ser muito gratificante ver esses belos passaros voando por aqui!! Espero que apareca alguma aqui por NVT! ehhehehe

Outra coisa que só nessa brincadeira ja sao uns 280 pilotos e copilotos... O RH da Azul vai ter muito serviço esse ano! hehehehe

Abracos,

slpassos
Caro Slpassos,
e se Deus quiser daqui a um ano não teremos mais pilotos experiêntes desempregados, dando assim boas chances aos novatos que tambem merecem um lugar ao sol, e de preferência num lugar decente como a AZUL parece que será !!
Parabens aos dirigentes da AZUL, é isso mesmo, nunca se deve divulgar a verdadeira intenção pois tá cheio de invejoso no ar !!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol:
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
Responder