Página 1 de 1
[INFO] PR-TTP - novo B727200F da Total
Enviado: Ter Set 16, 2008 13:28
por arthuramaral_CGR
(Via Skyliner.de)
Boeing 727-2M7F 21502 1339 PR-TTP Total Linhas Aéreas delivery 12sep08 LIM-CNF in full cs ex N998PG
Total
Enviado: Ter Set 16, 2008 15:27
por FCM
Beleza...
...quantos são agora?

Re: Total
Enviado: Ter Set 16, 2008 16:43
por Phenom
Fernando C. Milke escreveu:Beleza...
...quantos são agora?

Fernando, são 5.
PT-MTQ/MTT
PR-TTB/TTO/TTP
Flagrante do garoto em CNF na última sexta, 12/09. Por Bruno Pereira.
Abraço
PR-TTP
Enviado: Ter Set 16, 2008 17:22
por FCM
Com hushkit stage 3, certo?

Enviado: Ter Set 16, 2008 19:55
por Uesley
Boa noite Pessoal,
Quando a TRIP adquiriu a TOTAL, a divisão de cargas não foi vendida? Irá atuar como unidade independente?
Fernando, correto, esse 727-200 está utilizando hushkit!
Um grande abraço a todos!
Uesley Leite
Salvador-Ba
Enviado: Ter Set 16, 2008 20:33
por Afonso
Curitiba terá quatro vôos com a entrada desse 727.
FLN-CWB-GRU
e
POA-CWB-GRU-BSB.

Enviado: Ter Set 16, 2008 20:36
por Marco SBCT
Uesley, a Total PAX sumiu aos ser comprada pela Trip, o braço cargueiro continua Total, ficaram os ATR-42-500 para os fretamentos da Total no Norte.
Enviado: Ter Set 16, 2008 20:37
por Salzinger_SBGR
Uesley
É isso mesmo, a divisão de carga não entrou no negócio
[]´s
Salz
Enviado: Ter Set 16, 2008 20:48
por Uesley
Marco e Salzinger,
Muito obrigado pelos esclarecimentos!
Um grande abraço,
Uesley Leite
Salvador-Ba.
Enviado: Sáb Set 20, 2008 20:56
por Constellation
Uesley escreveu:Boa noite Pessoal,
Quando a TRIP adquiriu a TOTAL, a divisão de cargas não foi vendida? Irá atuar como unidade independente?
Fernando, correto, esse 727-200 está utilizando hushkit!
Um grande abraço a todos!
Uesley Leite
Salvador-Ba
Caros amigos,
Já faz algum tempo em que as aeronaves usadas importadas obrigatoriamente devem obedecer os requisitos Stagge III de redução de ruído. Pessoalmente, eu gostava muito do ruído impressionante dos 727 e 707 sem hushkit... É uma era que já se foi.
Um abraço.
Enviado: Dom Set 21, 2008 19:41
por Marco SBCT
Falou Constellation!
Recuperado , rijo e forte ?
Entendi o detalhe da exigência do Stage III, como vale só p/ importados continuamos a ouvir as JT8 rugindo a vontade, mas não tem prazo p/ os já nacionalizados ?