Curso de PP e PC no RS

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Lucas,

esse desconto foi conecedido atraves de uma bolsa de estudos. Snme é por semestre e entre as escolas, governo e aeroclubes.

Para o curso da Puc eu sei que havia essa bolsa. O ideal é entrar em contato com o pessoal da Faculdade de Ciencias Aeronauticas da PUC, eles devem te informar melhor.

[]´s
Ronan Fontoura
PP
PP

Mensagem por Ronan Fontoura »

Lucas, essas bolsas foi um convenio direto com a ANAC. Nada a ver com a PUC.

Os bolsistas já foram selecionados.

Sem previsão de novas bolsas por enquanto.

Qualquer novidade eu aviso.

Abs
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Ronan Fontoura escreveu: Nada a ver com a PUC.
Então não servem pra PUC? Havia ouvido que serviria para a faculdade. Então é só pros aeroclubes?

[]´s
Stephan K.P.
CMTE.
CMTE.
Contato:

Re:

Mensagem por Stephan K.P. »

FELDMANN escreveu:
Então não servem pra PUC? Havia ouvido que serviria para a faculdade. Então é só pros aeroclubes?

[]´s
Feldmann, realmente, essa bolsa não tem nada a ver com a PUC. O desconto concedido é para as horas de vôo, e só para elas. Tanto que quem faz a PUC tem que pedir o desconto por fora, via ANAC, como se fosse um aluno normal de PC. A faculdade não intermedia nada, até onde eu saiba.

Um abraço!
Stephan
Stephan Klos Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
Gustavo Martins
PC
PC
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Gustavo Martins »

Stephan K.P. escreveu:
FELDMANN escreveu:

[]´s
Feldmann, realmente, essa bolsa não tem nada a ver com a PUC. O desconto concedido é para as horas de vôo, e só para elas. Tanto que quem faz a PUC tem que pedir o desconto por fora, via ANAC, como se fosse um aluno normal de PC. A faculdade não intermedia nada, até onde eu saiba.

Um abraço!
Stephan
E a "parceria" é feita somente com aeroclubles, ou seja, escolas de aviação civil ( particulares ) não podem participar.
Responder