Pessoal,
Como isso é de interesse de alguns spotters, resolvi abrir um novo tópico sobre o assunto.
O Hotel Golden Flat está aberto novamente, ou seja, quem quiser ir fotografar lá novamente, basta pagar um day-use.
Abs,
Marcelo
Hotel Golden Flat em CGH :: Aberto Novamente!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Contato:
-
- PC
- Contato:
Golden Flat
Ótima notícia!
Já que a Infraero não brinda os paulistanos com um terraço panorâmico, os andares 9 e 10 do Golden Flat nos ajudam...e muito!
Já que a Infraero não brinda os paulistanos com um terraço panorâmico, os andares 9 e 10 do Golden Flat nos ajudam...e muito!
-
- PC
-
- CMTE.
- Contato:
E eu, de graça!
No dia em que estive lá (julho passado), combinei o "day-use". Quando desci, no final da tarde, estranhei ver pessoas diferentes na recepção (sem uniforme) e um clima tenso...
Os antigos donos tinham acabado de retomar o hotel na justiça. E não me cobraram pelo uso do apartamento!
Espero que agora, com os antigos donos, o Golden volte aos seus áureos tempos...

No dia em que estive lá (julho passado), combinei o "day-use". Quando desci, no final da tarde, estranhei ver pessoas diferentes na recepção (sem uniforme) e um clima tenso...
Os antigos donos tinham acabado de retomar o hotel na justiça. E não me cobraram pelo uso do apartamento!
Espero que agora, com os antigos donos, o Golden volte aos seus áureos tempos...