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Enviado: Sáb Ago 16, 2008 13:32
por Sentaapua
"A Vasp possui uma frota de 31 Boeings".
Eles possuem tudo isto mesmo??
Enviado: Sáb Ago 16, 2008 13:41
por José Cursio
Boa tarde amigos do Fórum.
Prezados amigos:
Fonte jornal O Estado de São Paulo 16 de agosto de 2008.
Infelizmente é uma realidade.
http://img171.imageshack.us/my.php?image=img523vs8.jpg
Só nos resta lamentar, é muito triste.
Abraços
CURSIO
Enviado: Dom Ago 17, 2008 19:10
por Frg_DF
A Lei de Recuperação Judicial parece-me que não deu certo.
Seu objetivo social está longe de ser. No caso da VARIG até hoje nenhum trabalhador viu a cor do $. Demais credores então...
Da nova empresa ( A NOVA VARIG !) apenas uma piada ou um erro grotesco de gestão por parte dos Srs. Constantinos...Mais uma vez quem vai pagar...TRABALHADORES...Inclusive da GOL!!!
De bom apenas a Imortalidade dos SLOT´s....
Enviado: Sex Ago 22, 2008 19:16
por aviacaobrasil
A lei deu certo sim.
A solução é simples. A VASP com as dívidas a Infraero pode pedir a falência. E depois é só aparecer uma empresa e comprar os ativos e transformá-la em NOVA VASP!! Já não tem a NOVA VRG? Porque não uma nova VASP?
Se funciona e é permitido para um porque não para outro?
Não se abriu uma Jurisprudência?
Abraço
Alexandre Barros
www.aviacaobrasil.com.br
Enviado: Sáb Ago 23, 2008 19:16
por arthuramaral_CGR
aviacaobrasil escreveu:A lei deu certo sim.
A solução é simples. A VASP com as dívidas a Infraero pode pedir a falência. E depois é só aparecer uma empresa e comprar os ativos e transformá-la em NOVA VASP!! Já não tem a NOVA VRG? Porque não uma nova VASP?
Se funciona e é permitido para um porque não para outro?
Não se abriu uma Jurisprudência?
Abraço
Alexandre Barros
www.aviacaobrasil.com.br
Alexandre:
O caminho da recuperação judicial da VASP foi o mesmo que o da VARIG, a diferença, pelo que li, é que os credores da VARIG aprovaram o plano de recuperação e os da VASP não.
Se o plano não for aprovado, acho que o caminho é a decretação da falência.
