PP-SMG e PP-SFI

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

PP-SMG e PP-SFI

Mensagem por Bruno Geovane »

Olá pessoal,

Alguém saberia informar onde se encontrar os bregas da Vasp SMG e SFI?

Agradeço a informação.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Olha desculpe-me a fraqueza mas o que interessa saber aonde estão? Por acaso voce está interessado em comprar a aeronave? Sinceramente esses tópicos " enchem o saco". "Quem não tem o que postar apenas observa".

Obrigado pela sua atenção.

´[]s
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fernando_SAO escreveu:Olha desculpe-me a fraqueza mas o que interessa saber aonde estão? Por acaso voce está interessado em comprar a aeronave? Sinceramente esses tópicos " enchem o saco". "Quem não tem o que postar apenas observa".

´[]s
Ow se vc ta revoltado com alguma coisa....num disconta na galera do forum nao meo......se num curtio o topico num entra q é melhor....qual problema do cara quere sabe a localizaçao das aeronaves?? de certo ele voou nelas e quer sabe a situaçao atual..eu mesmo tenho essas curiosidades ..... ""Quem nao tem oq postar apenas observa" isso serve mais pra vc doq pro Bruno fii ....fica de boa....
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

o problema eh que tópicos desse tipo vão se repetir com mais frequencia. usar o pesquisar ajuda.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

PREZADO "FERNANDO_SAO" E DEMAIS:

O QUE LEVA UM USUÁRIO A FAZER UMA PERGUNTA ("ON-TOPIC") NESTE AMBIENTE, NÃO DÁ O DIREITO A NINGUÉM DISCUTIR E QUESTIONAR AS SIM RESPEITAR.

RESPOSTA EM PVT, PLS.
Cmte_Tavares
PP
PP

Mensagem por Cmte_Tavares »

nao tem nada de mais um topico desses, mas esses topicos criam sempre uma polemica, um ou otro ja começa a detona a "VASP" coisa que eu nao gosto particularmente

Abraços
SaPeCa
PP
PP

Mensagem por SaPeCa »

Fernando_SAO escreveu:Olha desculpe-me a fraqueza mas o que interessa saber aonde estão? Por acaso voce está interessado em comprar a aeronave? Sinceramente esses tópicos " enchem o saco". "Quem não tem o que postar apenas observa".

´[]s
Comandantes:

Putz, até pensei que essa resposta fosse do Salzinger...pois, além do sentido e da profundidade que todos conhecemos, até o final é igual !
Pull Up !!!

SaPeCa.

"As coisas são mais belas quando vistas por baixo."
Bocage
Luciano Cunha
PP
PP
Contato:

Mensagem por Luciano Cunha »

SaPeCa escreveu:

´[]s
Comandantes:

Putz, até pensei que essa resposta fosse do Salzinger...pois, além do sentido e da profundidade que todos conhecemos, até o final é igual !
Vai ver é um discípulo...
Luciano Cunha
SBBR - SBCI
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Por um acaso eu mesmo quero comprar...qual o problema???!!!
Como dizem que eles não valem nada, eu pago uns R$ 100,00 pra montar meu Flight Simulator caseiro...
Só lamento não poder responder sua pergunta caro amigo Bruno, talvez estejam em SSA, pois tinha um monte parado lá...ou em CGH...
Quem sabe o Fernando Henrique informe ae...
Pergunte quantas vezes quiser...
Responder