Gol e Varig uma só empresa !

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Emerson
MULTI
MULTI
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Out 18, 2005 18:54
Localização: Joao Pessoa

Gol e Varig uma só empresa !

Mensagem por Emerson »

Caros colaboradores,



Enviamos hoje à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a proposta para reestruturação societária de Gol e Varig, com o objetivo de reuni-las em uma única companhia aérea.



Essa reorganização proporcionará maior eficiência na prestação de serviços de transporte aéreo, pois será possível integrar as operações das duas empresas, explorar sinergias e ampliar e melhorar a oferta de serviços aos clientes.



Vale reforçar que as marcas Gol e Varig serão mantidas e que a efetivação dessa reestruturação depende da autorização da Anac.



Essas informações, que são as únicas oficiais até o momento, estão sendo transmitidas a vocês ao mesmo tempo em que comunicamos ao mercado.



Além disso, informo que estudos estão sendo feitos para melhorar os nossos processos internos e o serviço que prestamos aos clientes. À medida que esses estudos forem concluídos e as ações aprovadas, vocês receberão as informações por meio dos nossos canais oficiais de comunicação interna.



Por ser um grande marco para a nossa empresa, não podemos deixar que informações extra-oficiais interfiram em nossa constante busca para elevar a satisfação dos clientes.



Para finalizar, reafirmo a vocês que em mais de 7 anos nossa empresa teve uma grande expansão e muitas boas notícias. Essas boas notícias só chegaram devido à dedicação de todos. Esse sempre foi um dos grandes diferenciais do nosso Time de Águias, e tenho certeza de que continuaremos dessa forma.



Temos muito trabalho a fazer para manter nossos 800 vôos diários.



Conto e confio muito no trabalho de cada um!



Constantino de Oliveira Jr.

Presidente


Abs.

Emerson.

Obs : Postado por Luna no Contato Radar.
Frg_DF
PC
PC
Mensagens: 220
Registrado em: Sex Ago 12, 2005 12:49

Mensagem por Frg_DF »

Previsto!
Inclusive por todos os funcionários e colaboradores!
francesconi
PC
PC
Mensagens: 107
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 14:39

Mensagem por francesconi »

Muito bem, mesmo CNPJ e marcas diferentes, é isso? Imaginava que a Varig duraria mais uns 10 anos como marca, mas com isso, rebaixo a perspectiva para 5 anos.

Ontem voei no VOZ (como nos velhos tempos) e voltei no VBQ, ambos em excelente estado e fiquei surpreso ao ver o interior do VBQ no mesmo padrão da VRG (a original) com estofado azul escuro num padrão em losangos. Serviço bom, bobó de camarão, trip simpatica.... Apenas o kit de demonstraçao de emergência numa sacola da Gol....

Pois é, quando a gente acha que vai ter alguma luz, vê que realmente não tem.

Abs
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Mensagem por SBLO »

Prezados Colegas

A GOL que trate de ir se preparando, porque vai chover ações trabalhistas contra ela, movida pelos antigos funcionários da VARIG e que ainda estão a ver navios, depois do calote que sofreram por parte de quem adquiriu a Pioneira, pois com essa carta, está caracterizado, de fato, a sucessão de uma empresa pela outra e a Justiça do Trabalho há de corrigir essa aberração cometida.

Abraço
areshandore
PC
PC
Mensagens: 131
Registrado em: Ter Fev 22, 2005 23:53
Localização: Salvador

Mensagem por areshandore »

o que eu vou fazer com 75 mil milhas?
Fernando C. Milke
MASTER
MASTER
Mensagens: 7353
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
Localização: Porto Alegre

Varig

Mensagem por Fernando C. Milke »

Torra ou distribui para a galera enquanto ainda dá tempo!

:(
B767
MASTER
MASTER
Mensagens: 1212
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 16:39
Localização: Fortaleza

Mensagem por B767 »

Sera que nao vai ser semelhante comparada a unificacao dos tempos VARIG/Crizeiro do Sul nos anos 80/90? Tudo era RG, exceto pequenos detalhes adminstrativos com excecao a pintura dos avioes.
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Mensagem por SBLO »

areshandore escreveu:o que eu vou fazer com 75 mil milhas?
Prezado areshandore:

Procure um advogado da sua confiança e entre com uma ação de ressarcimento dos valores referentes à essas 75 mil milhas, caso o sucessor da VARIG não honrar com esse compromisso do programa Smiles.

Abraço
carloscoster

Milhas aéreas

Mensagem por carloscoster »

areshandore escreveu:o que eu vou fazer com 75 mil milhas?
Cara, dá uma olhada neste site! Estava com sua mesma duvida e achei este site, vale dar uma investigada, nao conheço e nunca usei.

http://www.milhasvip.com/

abraços!
moises Propp
MASTER
MASTER
Mensagens: 2163
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
Eu acho que o governo não vaí aprovar está fusão até que a situação
da Flex esteja resolvida, poís tem regras assumidas em leilão, vocês
acham que os advogados dos ex-variguianos vão dormir no ponto.
sds,
Moises Propp
Marco SBCT
MASTER
MASTER
Mensagens: 2950
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
Localização: Curitiba-PR-BR

Mensagem por Marco SBCT »

O despacho aqui em Curitiba está o da Gol 131,225, o antiguíssimo 131,00 da RG adeus !
Os VRN chamam pelo Nº do vôo e dão a DEP e o ETA como antigamente.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder