Log > CGH >> 08/05/08
Enviado: Qui Mai 08, 2008 23:23
Boa noite amigos do Fórum
Prezados amigos:
Segue neste outro Log, feito como e hábito via rádio, do aeroporto de Congonhas (SBSP) CGH, com vôo de hoje dia 08 de maio de 2008. As operações tiveram inicio as 06h00 (local), pela cabeceira da pista 17 direita, com o primeiro pouso acontecendo as 06h03, JJ 3775 CGR/CGH. Durante o período mudou para a cabeceira da pista 35, e posteriormente voltou para a 17 a qual esta operando no momento 22h00.
==============================================================
Das 06h00 até 08h10.
JJ 3130= CGH / VIX > com o pob de 132 > alt. CNF. aut. 2h30
G3 1366= CGH / VIX > com o pob de 066 > alt. CNF. aut. 2h30
JJ 3900= CGH / SDU > com o pob de 062 > (*)
RG 2401= CGH / SDU > com o pob de 028 > alt. CPQ. aut. 2h20
G3 1240= CGH / POA > com o pob de 129 > alt. CPQ. aut.?
JJ 3035= CGH / JOI > com o pob de 071 > alt. GRU. aut. 3h00
JJ 3763= CGH / LDB > com o pob de 081 > alt. CPQ. aut. 2h40 > PR-MAL
JJ 3902= CGH / SDU > com o pob de 103 > alt. GRU. aut. 2h24
O6 6001= CGH / SDU > com o pob de 040 > alt. GRU. aut. 2h45
G3 1500= CGH / SDU > com o pob de 124 > alt. GRU. aut.2h15
G3 1300= CGH / NVT > com o pob de ? **8 > só deu para entender o digito final 8, nem autonomia e nem alternativa.
PT-WHE= CGH / não sei o destino > com o pob de 06 > (*)
RG 2130= CGH / FLN > com o pob de 034 > alt. CPQ. aut. 2h50
JJ 3242= CGH / UDI > com o pob de 106 > alt. CNF. aut. 2h50
JJ 3270= CGH / RAO > com o pob de 107 > alt. CNF. aut. 2h10
RG 2500= CGH / BSB > com o pob de 156 > alt. CPQ. aut. 3h30
JJ 3904= CGH / SDU > com o pob de 119 > alt. CPQ. aut. 2h30
O6 6050= CGH / SDU > com o pob de 056 > alt.? aut. 2h45
JJ 3702= CGH / BSB > com o pob de 152 > alt. CNF. aut. 3h00
JJ 3210= CGH / CNF > com o pob de 160 > alt. GRU. aut. 2h40
RG 2403= CGH / SDU > com o pob de 091 > alt. GRU. auit. 2h20
G3 1260= CGH / CNF > com o pob de 171 > alt. CPQ. aut. 2h24
G3 1502= CGH / SDU > com o pob de 134 > (*)
PT-LSJ= CGH / não sei o destino > com o pob de 07 > alt. CWB. aut.?
JJ 3906= CGH / SDU > com o pob de 131 > alt. GRU. aut. 2h20
JJ 3256= CGH / GIG > com o pob de 162 > (*)
JJ 3059= CGH / POA > com o pob de 131 (fiquei em duvida com 131 e 151) não deu para ouvir com clareza > alt. CWB. aut. 2h30
JJ 3740= CGH / SJP > com o pob de 099 > alt. GRU. aut. 2h20
PR-MMS= CGH / não sei o destino > com o pobde 07 > (*)
N 564 KA= CGH /não sei o destino > com o pob de 03 > alt. GYN. aut. 5h00
RG 2405= CGH / SDU > com o pob de 078 > alt. CPQ. aut. 2h20
JJ 3908= CGH / SDU > com o pob de 145 > (*)
O6 6266= CGH / IPN / CNF > com o pob de 027 > alt. CNF. aut. 4h00
G3 1200= CGH / BSB > com o pob de 121 > (*)
JJ 3716= CGH / BSB / BEL / MCP > com o pob de 173 > alt. CNF. aut. 3h30
JJ 3119= CGH / NVT > com o pob de 099 > alt. CPQ. aut. 3h00
JJ 3460= CGH / GYN > com o pob de 142 > alt. CNF. aut. 3h00
P8 4762= CGH / JTC > com o pob de 044 > alt. ARU. aut. 3h40
===========================================================
Das 13h00 até 13h50 > operando pela 35.
P8 4712= CGH / MII > com o pob de 042 > alt. ARU. aut. 5h30
JJ 3928= CGH / SDU > com o pob de 085 > alt. GRU. aut. 2h15
JJ 3009= CGH / CWB > com o pob de 069 > alt. CPQ. aut. 2h30
JJ 3712= CGH / BSB > não deu para ouvir nada
G3 1368= CGH / VIX > com o pob de 069 > alt. GIG. aut. 2h54
RG 2421= CGH / SDU > com o pob de 075 > alt. GRU. aut. 2h35
G3 1518= CGH / SDU > com o pob de 063 > alt. GRU. aut. 2h10
PR-CON= CGH / não sei o destino > com o pob de 06 > alt. GIG. aut. 3h30
G3 1387= CGH / GIG > não deu para ouvir nada
JJ 3930= CGH / SDU > com o pob de 071 > alt. GRU. aut. 2h10
RG 2102= CGH / POA > com o pob de 092 > alt. CWB. aut. 3h10
JJ 3244= CGH / UDI > com o pob de 106 > (*)
PT-SBF= CGH / não sei o destino > com o pob de 04 > (*)
G3 1522= CGH / SDU > com o pob de 076 > alt. GRU. aut. 2h30
G3 1370= CGH / CGB > somente a chamada inicial 2/2, com muito chiado, depois mais nada.
JJ 3932= CGH / SDU > com o pob de 091 > alt. GRU. aut. 2h39
==============================================================
Das 15h20 até 15h45
JJ 3938= CGH / SDU > com o pob de 125 > alt. GRU. aut. 3h00
PT-LHC= CGH / CPQ > com o pob de 03 > (*)
JJ 3055= CGH / POA > com o pob de 079 > alt. CWB. aut. 3h00
G3 1526= CGH / SDU > com o pob de 125 > alt. GRU. aut. 2h30
RG 2334= CGH / SSA > com o pob de 109 > alt. REC. aut. 3h42
RG 2429= CGH / SDU > não deu para copiar nada.
JJ 3013= CGH / CWB > com o pob de 109 > alt. CPQ. aut. 2h50
P8 4770= CGH / ARU > com o pob de 022 > (*)
O6 6164= CGH / CWB / POA > com o pob de 082 > alt. CNF(??) aut. 3h55
GEIV 86= CGH / não sei o destino > não reportou nada, foi autorizado a taxiar para a 35, estava no pátio da Líder.
JJ 3710= CGH / BSB > com o pob de 086 > (*)
==============================================================
Das 17h00 até 18h10, operando novamente pela 17.
JJ 3123= CGH / NVT > com o pob de 118 > alt. POA. aut. 2h30
JJ 3770= CGH / CGR > com o pob de 090 > alt. GYN. aut. 3h45
G3 1232= CGH / CWB > com o pob de 142 > alt. CPQ. aut. 2h00
G3 1354= CGH / GYN > com o pob de 064 > alt. CNF. aut. 2h55
PR-LUG= CGH / não sei o destino > com o pob de 010 > (*)
JJ 3946= CGH / SDU > com o pob de 126 > alt. GRU. aut. 2h20
JJ 3722= CGH / BSB > não ouvi nada, muito baixa a transmissão.
FAB 2116= CGH / BSB > Fonia Inglesa, parado na ala oficial não ouvi nada.
JJ 3948= CGH / SDU > também nada de ouvir, somente a chamada inicial.
P8 4732= CGH / MII > com o pob de 033 > alt. PPB. aut. 3h15
G3 1393= CGH / GIG > com o pob de 093 > alt. CPQ. aut. 2h41
N 6183 Q= CGH / não sei o destino > com o pob de 06 > (*)
G3 1532= CGH / SDU > com o pob de 129 > alt. GRU. aut. 2h35
RG 2435= CGH / SDU > com o pob de 094 > alt. GRU. aut. 2h40
=====================================================
As 20h50 anotei somente dois vôos. Tive que desligar o rádio.
JJ 3958= CGH / SDU > com o pob de 154 > alt. CPQ. aut. 2h20
RG 2443= CGFH / SDU > com o pob de 109 > alt. GRU. aut. 2h30
=========================================================
Obs. (*) Vôos em que não são reportadas autonomias e alternativa.
?- Vôos em que não são reportadas autonomias.
??- Vôo em que o alternado é estranho, CGH/CWB/POA, alternando Confins (CNF) ?.
Abraços
CURSIO
Prezados amigos:
Segue neste outro Log, feito como e hábito via rádio, do aeroporto de Congonhas (SBSP) CGH, com vôo de hoje dia 08 de maio de 2008. As operações tiveram inicio as 06h00 (local), pela cabeceira da pista 17 direita, com o primeiro pouso acontecendo as 06h03, JJ 3775 CGR/CGH. Durante o período mudou para a cabeceira da pista 35, e posteriormente voltou para a 17 a qual esta operando no momento 22h00.
==============================================================
Das 06h00 até 08h10.
JJ 3130= CGH / VIX > com o pob de 132 > alt. CNF. aut. 2h30
G3 1366= CGH / VIX > com o pob de 066 > alt. CNF. aut. 2h30
JJ 3900= CGH / SDU > com o pob de 062 > (*)
RG 2401= CGH / SDU > com o pob de 028 > alt. CPQ. aut. 2h20
G3 1240= CGH / POA > com o pob de 129 > alt. CPQ. aut.?
JJ 3035= CGH / JOI > com o pob de 071 > alt. GRU. aut. 3h00
JJ 3763= CGH / LDB > com o pob de 081 > alt. CPQ. aut. 2h40 > PR-MAL
JJ 3902= CGH / SDU > com o pob de 103 > alt. GRU. aut. 2h24
O6 6001= CGH / SDU > com o pob de 040 > alt. GRU. aut. 2h45
G3 1500= CGH / SDU > com o pob de 124 > alt. GRU. aut.2h15
G3 1300= CGH / NVT > com o pob de ? **8 > só deu para entender o digito final 8, nem autonomia e nem alternativa.
PT-WHE= CGH / não sei o destino > com o pob de 06 > (*)
RG 2130= CGH / FLN > com o pob de 034 > alt. CPQ. aut. 2h50
JJ 3242= CGH / UDI > com o pob de 106 > alt. CNF. aut. 2h50
JJ 3270= CGH / RAO > com o pob de 107 > alt. CNF. aut. 2h10
RG 2500= CGH / BSB > com o pob de 156 > alt. CPQ. aut. 3h30
JJ 3904= CGH / SDU > com o pob de 119 > alt. CPQ. aut. 2h30
O6 6050= CGH / SDU > com o pob de 056 > alt.? aut. 2h45
JJ 3702= CGH / BSB > com o pob de 152 > alt. CNF. aut. 3h00
JJ 3210= CGH / CNF > com o pob de 160 > alt. GRU. aut. 2h40
RG 2403= CGH / SDU > com o pob de 091 > alt. GRU. auit. 2h20
G3 1260= CGH / CNF > com o pob de 171 > alt. CPQ. aut. 2h24
G3 1502= CGH / SDU > com o pob de 134 > (*)
PT-LSJ= CGH / não sei o destino > com o pob de 07 > alt. CWB. aut.?
JJ 3906= CGH / SDU > com o pob de 131 > alt. GRU. aut. 2h20
JJ 3256= CGH / GIG > com o pob de 162 > (*)
JJ 3059= CGH / POA > com o pob de 131 (fiquei em duvida com 131 e 151) não deu para ouvir com clareza > alt. CWB. aut. 2h30
JJ 3740= CGH / SJP > com o pob de 099 > alt. GRU. aut. 2h20
PR-MMS= CGH / não sei o destino > com o pobde 07 > (*)
N 564 KA= CGH /não sei o destino > com o pob de 03 > alt. GYN. aut. 5h00
RG 2405= CGH / SDU > com o pob de 078 > alt. CPQ. aut. 2h20
JJ 3908= CGH / SDU > com o pob de 145 > (*)
O6 6266= CGH / IPN / CNF > com o pob de 027 > alt. CNF. aut. 4h00
G3 1200= CGH / BSB > com o pob de 121 > (*)
JJ 3716= CGH / BSB / BEL / MCP > com o pob de 173 > alt. CNF. aut. 3h30
JJ 3119= CGH / NVT > com o pob de 099 > alt. CPQ. aut. 3h00
JJ 3460= CGH / GYN > com o pob de 142 > alt. CNF. aut. 3h00
P8 4762= CGH / JTC > com o pob de 044 > alt. ARU. aut. 3h40
===========================================================
Das 13h00 até 13h50 > operando pela 35.
P8 4712= CGH / MII > com o pob de 042 > alt. ARU. aut. 5h30
JJ 3928= CGH / SDU > com o pob de 085 > alt. GRU. aut. 2h15
JJ 3009= CGH / CWB > com o pob de 069 > alt. CPQ. aut. 2h30
JJ 3712= CGH / BSB > não deu para ouvir nada
G3 1368= CGH / VIX > com o pob de 069 > alt. GIG. aut. 2h54
RG 2421= CGH / SDU > com o pob de 075 > alt. GRU. aut. 2h35
G3 1518= CGH / SDU > com o pob de 063 > alt. GRU. aut. 2h10
PR-CON= CGH / não sei o destino > com o pob de 06 > alt. GIG. aut. 3h30
G3 1387= CGH / GIG > não deu para ouvir nada
JJ 3930= CGH / SDU > com o pob de 071 > alt. GRU. aut. 2h10
RG 2102= CGH / POA > com o pob de 092 > alt. CWB. aut. 3h10
JJ 3244= CGH / UDI > com o pob de 106 > (*)
PT-SBF= CGH / não sei o destino > com o pob de 04 > (*)
G3 1522= CGH / SDU > com o pob de 076 > alt. GRU. aut. 2h30
G3 1370= CGH / CGB > somente a chamada inicial 2/2, com muito chiado, depois mais nada.
JJ 3932= CGH / SDU > com o pob de 091 > alt. GRU. aut. 2h39
==============================================================
Das 15h20 até 15h45
JJ 3938= CGH / SDU > com o pob de 125 > alt. GRU. aut. 3h00
PT-LHC= CGH / CPQ > com o pob de 03 > (*)
JJ 3055= CGH / POA > com o pob de 079 > alt. CWB. aut. 3h00
G3 1526= CGH / SDU > com o pob de 125 > alt. GRU. aut. 2h30
RG 2334= CGH / SSA > com o pob de 109 > alt. REC. aut. 3h42
RG 2429= CGH / SDU > não deu para copiar nada.
JJ 3013= CGH / CWB > com o pob de 109 > alt. CPQ. aut. 2h50
P8 4770= CGH / ARU > com o pob de 022 > (*)
O6 6164= CGH / CWB / POA > com o pob de 082 > alt. CNF(??) aut. 3h55
GEIV 86= CGH / não sei o destino > não reportou nada, foi autorizado a taxiar para a 35, estava no pátio da Líder.
JJ 3710= CGH / BSB > com o pob de 086 > (*)
==============================================================
Das 17h00 até 18h10, operando novamente pela 17.
JJ 3123= CGH / NVT > com o pob de 118 > alt. POA. aut. 2h30
JJ 3770= CGH / CGR > com o pob de 090 > alt. GYN. aut. 3h45
G3 1232= CGH / CWB > com o pob de 142 > alt. CPQ. aut. 2h00
G3 1354= CGH / GYN > com o pob de 064 > alt. CNF. aut. 2h55
PR-LUG= CGH / não sei o destino > com o pob de 010 > (*)
JJ 3946= CGH / SDU > com o pob de 126 > alt. GRU. aut. 2h20
JJ 3722= CGH / BSB > não ouvi nada, muito baixa a transmissão.
FAB 2116= CGH / BSB > Fonia Inglesa, parado na ala oficial não ouvi nada.
JJ 3948= CGH / SDU > também nada de ouvir, somente a chamada inicial.
P8 4732= CGH / MII > com o pob de 033 > alt. PPB. aut. 3h15
G3 1393= CGH / GIG > com o pob de 093 > alt. CPQ. aut. 2h41
N 6183 Q= CGH / não sei o destino > com o pob de 06 > (*)
G3 1532= CGH / SDU > com o pob de 129 > alt. GRU. aut. 2h35
RG 2435= CGH / SDU > com o pob de 094 > alt. GRU. aut. 2h40
=====================================================
As 20h50 anotei somente dois vôos. Tive que desligar o rádio.
JJ 3958= CGH / SDU > com o pob de 154 > alt. CPQ. aut. 2h20
RG 2443= CGFH / SDU > com o pob de 109 > alt. GRU. aut. 2h30
=========================================================
Obs. (*) Vôos em que não são reportadas autonomias e alternativa.
?- Vôos em que não são reportadas autonomias.
??- Vôo em que o alternado é estranho, CGH/CWB/POA, alternando Confins (CNF) ?.
Abraços
CURSIO