Página 1 de 1
VÍDEO DE MD-11 DA KLM - SHOW
Enviado: Qua Fev 23, 2005 14:53
por Afonso
Para os amantes da KLM, informo que nesse link
http://www.biff.nl/filmpjes.htm
Existem dois vídeos muiiiito bom com aeronaves MD-11.
Pousos e decolagens de Quito e Guayaquil.
O primeiro é um video de 7 minutos de duração com 36,9Mb
O segundo vídeo tem 19,6Mb.
Demora uns 10 minutinhos pra puxar, mas vale a pena.
Confiram.
Enviado: Qua Fev 23, 2005 19:29
por Anonymous
Ah, deixa o Edu França ver isso........
Vai pedir logo: "Kadu... grava pra mim... grava pra mim... aaaaahhhh os videos dos MD-11 dos meus bebê luuuuuuxo!!"
Valeu pelo link. Vou baixar e queimar um disquinho (no bom sentido )!
Abração,
Bertoli
Enviado: Qui Fev 24, 2005 08:58
por Anonymous
É muito bom mesmo tanto que baixei ele e gravei em um CD no formato VCD . Realmente é muito louco, recomendo à todos
Enviado: Qui Fev 24, 2005 09:33
por Anonymous
desculpem postei no tópico errado.
Enviado: Qui Fev 24, 2005 12:23
por Anonymous
Bertoli escreveu:Ah, deixa o Edu França ver isso........
Vai pedir logo: "Kadu... grava pra mim... grava pra mim... aaaaahhhh os videos dos MD-11 dos meus bebê luuuuuuxo!!"
Valeu pelo link. Vou baixar e queimar um disquinho (no bom sentido )!
Abração,
Bertoli
prefiro nem baixar pra naum correr risco de perder meus CD's tao queridos e virgenzinhos ahuauhhuahua
Enviado: Qui Fev 24, 2005 13:12
por CHARLES SBBR
MUITO BOM OS DO MD-11, MAS O MELHOR FOI O DO HELICOPTERO NA SAVANA, CARAMBA DA ATÉ UM FRIO NA BARRIGA SÓ DE ASSISTIR.