Nesta segunda feira eu tive momento de azar e sorte no SBPA. Fui dar uma volta no aeroporto e enfrentei uma "lua" do tamanho de um bonde. Azar foi quando cheguei e vi o 767 da LAN parado no terminal 2 descarregando sua carga e vi que seria impossivel fotografar ele. Entao eu pensei vou embora e mais uma vez não consegui fotografar ele. Mas quando eu estava entrando no carro (deixei no estacionamento do segundo andar e na parte externa do terminal) notei que tinha descido um NHT na pista 29. Ai vi que a minha sorte veio logo em seguida.
Aqui estao algumas fotos que eu tirei e também o Xavante guerreiro do Museu da Universidade Luterana do Brasil. Na verdade não é do museu. É mais um brinquedinho que o Reitor tem como relíquia.
Na verdade esse Xavante foi doado pela FAB ao curso de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves, mas desde que chegou a Ulbra teve o museu como destino. Era pra ser um ´"laboratório" para os alunos do curso, mas só quem pos as mãos nele foram os mecânicos do museu. Pouco depois o curso foi extinto e o avião então ficou no museu em definitivo.