Um pouco de sorte e visitando Museu da Ulbra

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Rodrigo Souto
CMTE.
CMTE.
Contato:

Um pouco de sorte e visitando Museu da Ulbra

Mensagem por Rodrigo Souto »

Meus amigos!!

Nesta segunda feira eu tive momento de azar e sorte no SBPA. Fui dar uma volta no aeroporto e enfrentei uma "lua" do tamanho de um bonde. Azar foi quando cheguei e vi o 767 da LAN parado no terminal 2 descarregando sua carga e vi que seria impossivel fotografar ele. Entao eu pensei vou embora e mais uma vez não consegui fotografar ele. Mas quando eu estava entrando no carro (deixei no estacionamento do segundo andar e na parte externa do terminal) notei que tinha descido um NHT na pista 29. Ai vi que a minha sorte veio logo em seguida.

Aqui estao algumas fotos que eu tirei e também o Xavante guerreiro do Museu da Universidade Luterana do Brasil. Na verdade não é do museu. É mais um brinquedinho que o Reitor tem como relíquia.

Abração do amigo

:O.o: Rodrigo C Souto

Imagem

Esse é o responsável pela mudança do vento

Imagem

Imagem

Já vai embora?

Imagem

Fica mais um pouco

Imagem

Fica...

Imagem

No "Museu da Ulbra"

Imagem

Imagem
Leandro - POA
PC
PC

Mensagem por Leandro - POA »

Na verdade esse Xavante foi doado pela FAB ao curso de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves, mas desde que chegou a Ulbra teve o museu como destino. Era pra ser um ´"laboratório" para os alunos do curso, mas só quem pos as mãos nele foram os mecânicos do museu. Pouco depois o curso foi extinto e o avião então ficou no museu em definitivo.
emferrari
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por emferrari »

Belas fotos do 767 e do Xavante!
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

belas fotos,,,, tive la em 2006 e ate rendeu umas fotos dele tb!.

http://www.jetphotos.net/viewphoto.php?id=5869089
Responder