![Imagem](http://img352.imageshack.us/img352/8039/int356303er1jz3.jpg)
A aeronave ficou totalmente destruida. Apenas a fuselagem ficou intacta. Os motores sairam, as asas estão amassadas, o trem de pouso só Deus sabe onde foi parar, o estabilizador horizontal ficou danificado. Esse não voa mais...
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Olha ele ali na última foto.José Arthur - SBPA escreveu:... o trem de pouso só Deus sabe onde foi parar...
Imagine como ruim é seu julgamento! O acidente ocorreu devido problemas climáticos e não de manutenção da companhia.jpaulo escreveu:Imagina como boa deve ser a manutenção da LAB... ainda bem que estão todos vivos.
Só fiquei sabendo do motivo após eu postar, e não tenho muita fé que seja boa a manutenção pois já ouvi maus comentários.AB3 escreveu:Imagine como ruim é seu julgamento! O acidente ocorreu devido problemas climáticos e não de manutenção da companhia.jpaulo escreveu:Imagina como boa deve ser a manutenção da LAB... ainda bem que estão todos vivos.
Mas o que pode ter sido então, wind shear? Porque pensando rapidamente é estranho o cara resolver alternar e acabar caindo 5km da pista, e ainda por cima com pax dizendo que não se ouvia os motores. Eu me recuso a acreditar num erro grosseiro de cálculo do combustível mas sabe-se lá né. Pode ainda ter ocorrido um problema de alimentação como dizem ter ocorrido com o F100 de Birigui.AB3 escreveu: Imagine como ruim é seu julgamento! O acidente ocorreu devido problemas climáticos e não de manutenção da companhia.
Inclusive pretendem pintar o CP861 nas primeiras cores do LAB, fazer alguns vôos e colocar ele num museu. O avião ainda tem 60 horas disponíveis, incrível.Marcelo Magalhães escreveu:Amigos:
Com efeito, a LAB recebeu o CP-861 novo da fábrica em Renton em 12-FEV-70 e o operou continuamente até Março de 2007 quando foi STR em Cochabamba. No total acumulou 66.900 horas de vôo e 79.800 ciclos.
Abraços:
Marcelo Magalhães
POA/RS