Página 1 de 1

Caiu aviao no litoral Gaucho

Enviado: Seg Jan 21, 2008 11:01
por Sandro
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora ... 742440.xml
Carlos Etchichury | carlos.etchichury@zerohora.com.br

Um avião monomotor caiu, por volta às 11h15min, em cima da mureta que separa os quintais de duas casas na Rua Barra do Ouro, no bairro Primavera, em Osório. O piloto Rodrigo Lucimar Vargas, 32 anos, havia informado à torre de comando que estava com problemas no motor da aeronave de prefixo PT-CBO.

Após dois minutos de vôo, o avião, que realizava serviço de carregar faixas publicitárias, caiu. Vargas morreu no acidente. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, ninguém mais ficou ferido.

Imagem

Osório

Enviado: Seg Jan 21, 2008 11:40
por FCM
PT-CBO, monomotor de reboque de faixas publicitárias conforme a Zero Hora.com.

Enviado: Seg Jan 21, 2008 14:59
por AeroEntusiasta
Meus sentimentos aos familiares dos piloto... lamentável.

Osório, FEV/07

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enviado: Seg Jan 21, 2008 20:45
por leoschnorr
Puxa... PT-CBO era figura clássica do litoral.
Meus sentimentos aos familiares. Alguém conhecia o Rodrigo?
Mesmo que não tão refinados qto os do Fábio, fica aqui dois registros que fiz à beira mar em 05 de janeiro.

Imagem

Imagem

Enviado: Ter Jan 22, 2008 12:20
por PR-WJI
Eis aqui uma foto do piloto Rodrigo Wasen em um de seus vôos de reboque de planadores em Novo Hamburgo, quando o Stephan, Garcia e eu estivemos lá, dia 08 de dezembro:
Imagem
:( :( :( :( :( :( :( :(

Abraços.