Um novo ciclo TAM.

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Lucash
PC
PC
Mensagens: 228
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 18:44

Um novo ciclo TAM.

Mensagem por Lucash »

Recebi hoje ( 10 / 01 / 08 ) uma carta em meu e-mail do novo presidente da TAM.

Um novo ciclo

“As organizações só envelhecem quando perdem a capacidade de sonhar, de projetar e de realizar projetos. Nesse aspecto, quero lhes dizer que a TAM continua sendo uma jovem empresa.”

Comandante Rolim Adolfo Amaro

Janeiro 2008

Embarcamos todos em um novo ano, e, junto com você, a TAM inicia um novo ciclo em sua história. A história de uma empresa que começou com uma operação de táxi aéreo no interior paulista e, hoje, passados pouco mais de trinta anos, é a maior companhia aérea do Brasil.

O primeiro ciclo tem a marca do comandante Rolim Adolfo Amaro, o empreendedor que, com sua visão e sua energia, transformou a aviação comercial brasileira. Seus ensinamentos e seu Espírito de Servir sobreviveram à sua morte prematura, em 2001, e inspiram cotidianamente todos os funcionários da TAM.

O segundo ciclo foi iniciado pelo presidente Daniel Mandelli, que teve a difícil missão de conduzir a empresa em meio a uma grave crise do setor em todo o mundo.

Em 2004, o então vice-presidente Financeiro, Marco Antonio Bologna, assumiu a Presidência. Com notável competência e liderança, dotou a companhia de modernos padrões de governança, abriu seu capital e consolidou financeiramente a empresa, possibilitando a expansão acelerada da frota e levando a TAM à liderança do mercado doméstico e internacional.

O terceiro ciclo começa agora. Convidado por Bologna e pela família Amaro, tenho a honra de assumir a Presidência da TAM. Com uma atuação apoiada em três eixos – Excelência no Serviço; Excelência Técnico-Operacional; e Excelência na Gestão –, queremos continuar a ser a melhor e maior empresa aérea da América Latina.

Escolhas é o tema que adotamos em nossas convenções internas, em que confirmamos nosso compromisso com o Espírito de Servir. EU ESCOLHI A TAM. E quero, com toda a nossa equipe, que você continue escolhendo voar com a gente, em 2008 e além. Boa Viagem!

Comandante David Barioni Neto
Presidente da TAM
Responder