PLATINUM AIR ?!?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PLATINUM AIR ?!?
Olá amigos gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre esta empresa, que até pouco tempo atras tinha um 727 em SJC, o site está no ar e diz que começará os vôos em breve, mas este "breve" esta demorando um pouquinho. eu acho... rs
Abraços a todos !
Abraços a todos !
-
Black Typhoon
- MASTER

-
Black Typhoon
- MASTER

Acho que acabou mesmo, tanto que, se não me foi passada uma informação errada, o único B727-200 desta companhia aérea, que está apodrecendo no Rio de Janeiro, voltou a ser registrado com prefixo americano.Electra escreveu:Espera aí! Acabou, mesmo, ou estão pretendendo outro CHETA? Se acabou, qual a situação do 727?
É uma pena porque o avião estava praticamente "zerinho" e recebeu nova pintura na Digex de São José dos Campos, localidade onde a ANAC reprovou o treinamento e a preparação das aeromoças e aeromoços desta companhia a lidar com situações de emergência.
-
moises Propp
- MASTER

- Contato:
-
Black Typhoon
- MASTER

Pelo que sei, foram feitos vários testes para avaliar os/as comissarios/as desta companhia, mas todos tiveram resultado negativo.Electra escreveu:Mas outro teste de cmros pode ser feito, né?
Quanto ao 722, como sonhar não custa nada, bem que a TAF podia pegá-lo.
Além disso, os pilotos que deviam trabalhar nesta empresa estão agora trabalhando em outras, um dos quais na TAM.
A Platinum Air Linhas Aéreas acabou antes de começar
Natimorta, que pena! Aqui no GIG, além do 722, tem também os balcões de atendimento lá no setor vermelho onde era, até 5 anos atrás, a AAL.
Brabo!Black Typhoon escreveu:Pelo que sei, foram feitos vários testes para avaliar os/as comissarios/as desta companhia, mas todos tiveram resultado negativo.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!