Voo da Varig para Miami
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Voo da Varig para Miami
Na revista de bordo da Varig de janeiro nao consta mais Miami como destino a inaugurar no mapa de rotas, como acontece com Madri e Nova Iorque. Na edicao de dezembro constava também Miami.
Será que não haverá a rota???
Abracos!
Será que não haverá a rota???
Abracos!
-
- PP
LAX? Seria bom demais! Já pensou se a VARIG retorna a LIS e TYO? Já seria uma respeitável malha internacional. Que fim levou a designação para MPX e LIS que eram da BRA?
Fico torcendo para que antigos destinos como Amsterdam (desde Paris), Copenhagen (desde Londres), Zurich (desde Frankfurt) e Milão (com continuação para Roma), Barcelona (via Madrid) e Lisboa/Porto retornem em 2008/2009.
Seria muito bom ver o retorno da VARIG a Narita, no ano que se comemora o centenário da imigração japonesa. Mas acho que o sonho de consumo da RG é PEK...
Abraços.
Fico torcendo para que antigos destinos como Amsterdam (desde Paris), Copenhagen (desde Londres), Zurich (desde Frankfurt) e Milão (com continuação para Roma), Barcelona (via Madrid) e Lisboa/Porto retornem em 2008/2009.
Seria muito bom ver o retorno da VARIG a Narita, no ano que se comemora o centenário da imigração japonesa. Mas acho que o sonho de consumo da RG é PEK...
Abraços.
-
- PC
Muitos brasileiros que moram aqui querem voltar pela Varig, pois tenho bastante conhecido que ta reclamando pelas companhias estrangeiras... principalmente via EUAcarlosdpujol escreveu:LAX? Seria bom demais! Já pensou se a VARIG retorna a LIS e TYO? Já seria uma respeitável malha internacional. Que fim levou a designação para MPX e LIS que eram da BRA?
Abraços.

Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
-
- PP
-
- PC
Caro cmro Emirates, E verdade, mas na epoca ou seja novembro/dezembro de 2007 estava cheio!!!! uns dos meus colegas resevou desde setembro, Mas na fila de esperacmro Emirates escreveu:Hey 747-500EDX, como vai?
E por que o pessoal nao vai de Emirates?!?! A divulgacao do voo pelo marketing da empresa no Japao esta focada justamente na comunidade brasileira.
Grande abraco!

Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
-
- PC
- Contato:
Possui interline agreement com a TAM.747-500EDX escreveu:Caro cmro Emirates, E verdade, mas na epoca ou seja novembro/dezembro de 2007 estava cheio!!!! uns dos meus colegas resevou desde setembro, Mas na fila de esperacmro Emirates escreveu:Hey 747-500EDX, como vai?
E por que o pessoal nao vai de Emirates?!?! A divulgacao do voo pelo marketing da empresa no Japao esta focada justamente na comunidade brasileira.
Grande abraco!e nao conseguiu...Um nao era de Sao Paulo e tinha que fazer conexao, e a emirates chega muito cedo ao brasil,19:30Hs
![]()
se nao me engano... Abraços... Alias a emirates tem algum acordo com companhia aerea brasileira?? gol/tam/varig?
-
- PP
Isso mesmo Marcelo, acordo com a TAM no Brasil e no trecho ao GRU - GIG com a Gol. Nao me pergunte o por que mas eh uma salada. O horario dos voos da TAM para o GIG nao devem bater...
Ah, lembrando que o voo pra GRU esta saindo cheio todo santo dia...
Precisamos da segunda frequencia o mais rapido possivel.
Abracos
Abracos
-
- PC
Bem que eu poderia voltar pela emirates, Mas... o horario nao e muito disponivel pra mim, pois meu viagem final e SSA...cmro Emirates escreveu:Isso mesmo Marcelo, acordo com a TAM no Brasil e no trecho ao GRU - GIG com a Gol. Nao me pergunte o por que mas eh uma salada. O horario dos voos da TAM para o GIG nao devem bater...
Abracos