Voo da Varig para Miami

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
oliveira737

Voo da Varig para Miami

Mensagem por oliveira737 »

Na revista de bordo da Varig de janeiro nao consta mais Miami como destino a inaugurar no mapa de rotas, como acontece com Madri e Nova Iorque. Na edicao de dezembro constava também Miami.

Será que não haverá a rota???

Abracos!
edu
MULTI
MULTI

Mensagem por edu »

oliveira737. Boa tarde!

Veja, há poucos dias, numa conversa por telefone com a central de vendas, solicitei se havia previsão de MIA, pois a mim interessava. De pronto, ela me respondeu que programado para fim de março/08 e, emendou, mais N.York e LAX.

Edu
carlosdpujol
PP
PP

Mensagem por carlosdpujol »

LAX? Seria bom demais! Já pensou se a VARIG retorna a LIS e TYO? Já seria uma respeitável malha internacional. Que fim levou a designação para MPX e LIS que eram da BRA?

Fico torcendo para que antigos destinos como Amsterdam (desde Paris), Copenhagen (desde Londres), Zurich (desde Frankfurt) e Milão (com continuação para Roma), Barcelona (via Madrid) e Lisboa/Porto retornem em 2008/2009.

Seria muito bom ver o retorno da VARIG a Narita, no ano que se comemora o centenário da imigração japonesa. Mas acho que o sonho de consumo da RG é PEK...

Abraços.
747-500EDX
PC
PC

Mensagem por 747-500EDX »

carlosdpujol escreveu:LAX? Seria bom demais! Já pensou se a VARIG retorna a LIS e TYO? Já seria uma respeitável malha internacional. Que fim levou a designação para MPX e LIS que eram da BRA?

Fico torcendo para que antigos destinos como Amsterdam (desde Paris), Copenhagen (desde Londres), Zurich (desde Frankfurt) e Milão (com continuação para Roma), Barcelona (via Madrid) e Lisboa/Porto retornem em 2008/2009.

Seria muito bom ver o retorno da VARIG a Narita, no ano que se comemora o centenário da imigração japonesa. Mas acho que o sonho de consumo da RG é PEK...

Abraços.
Muitos brasileiros que moram aqui querem voltar pela Varig, pois tenho bastante conhecido que ta reclamando pelas companhias estrangeiras... principalmente via EUA :evil: um colega meu voltou recente ao brasil, via EUA... olha so acordou pela madrugada...pegou um voou das 8 00HS de NGY para NRT e so embarcou ao brasil as 18 00Hs :shock: :shock: tenha paciencia :lol: :lol:
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
cmro Emirates
PP
PP

Mensagem por cmro Emirates »

Hey 747-500EDX, como vai?

E por que o pessoal nao vai de Emirates?!?! A divulgacao do voo pelo marketing da empresa no Japao esta focada justamente na comunidade brasileira.

Grande abraco!
747-500EDX
PC
PC

cmro Emirates escreveu:Hey 747-500EDX, como vai?

E por que o pessoal nao vai de Emirates?!?! A divulgacao do voo pelo marketing da empresa no Japao esta focada justamente na comunidade brasileira.

Grande abraco!
Caro cmro Emirates, E verdade, mas na epoca ou seja novembro/dezembro de 2007 estava cheio!!!! uns dos meus colegas resevou desde setembro, Mas na fila de espera :shock: e nao conseguiu...Um nao era de Sao Paulo e tinha que fazer conexao, e a emirates chega muito cedo ao brasil,19:30Hs :O.o: :O.o: se nao me engano... Abraços... Alias a emirates tem algum acordo com companhia aerea brasileira?? gol/tam/varig?
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
Marcelo F. De Biasi
PC
PC
Contato:

Mensagem por Marcelo F. De Biasi »

747-500EDX escreveu:
cmro Emirates escreveu:Hey 747-500EDX, como vai?

Grande abraco!
Caro cmro Emirates, E verdade, mas na epoca ou seja novembro/dezembro de 2007 estava cheio!!!! uns dos meus colegas resevou desde setembro, Mas na fila de espera :shock: e nao conseguiu...Um nao era de Sao Paulo e tinha que fazer conexao, e a emirates chega muito cedo ao brasil,19:30Hs :O.o: :O.o: se nao me engano... Abraços... Alias a emirates tem algum acordo com companhia aerea brasileira?? gol/tam/varig?
Possui interline agreement com a TAM.
cmro Emirates
PP
PP

Mensagem por cmro Emirates »

Isso mesmo Marcelo, acordo com a TAM no Brasil e no trecho ao GRU - GIG com a Gol. Nao me pergunte o por que mas eh uma salada. O horario dos voos da TAM para o GIG nao devem bater...
Ah, lembrando que o voo pra GRU esta saindo cheio todo santo dia...
Precisamos da segunda frequencia o mais rapido possivel.
Abracos
747-500EDX
PC
PC

cmro Emirates escreveu:Isso mesmo Marcelo, acordo com a TAM no Brasil e no trecho ao GRU - GIG com a Gol. Nao me pergunte o por que mas eh uma salada. O horario dos voos da TAM para o GIG nao devem bater...
Ah, lembrando que o voo pra GRU esta saindo cheio todo santo dia...
Precisamos da segunda frequencia o mais rapido possivel.
Abracos
Bem que eu poderia voltar pela emirates, Mas... o horario nao e muito disponivel pra mim, pois meu viagem final e SSA...
Responder