Página 1 de 1

Schumacher assume volante de táxi para não perder vôo

Enviado: Ter Dez 11, 2007 13:41
por FCM
Notícias
Gente |
11/12/2007 14h14min

Schumacher assume volante de táxi para não perder vôo

Alemão teria feito ultrapassagens incríveis, segundo o taxista

O ex-piloto de Fórmula-1 Michael Schumacher dirigiu um táxi nas ruas da Alemanha, diz o jornal Munique Abendzeitung. O pentacampeão mundial estava atrasado para um vôo, quando assumiu o volante do carro de Tuncer Yilmaz e conseguiu chegar a tempo ao aeroporto.

– Fiquei no banco do carona ao lado. Schumi foi incrível – disse Yilmaz – Ele fez ultrapassagens incríveis e correu a toda velocidade nas curvas – completou o taxista, que recebeu uma boa gorjeta de Schumacher.

Schumacher, 38 anos, estava ao lado da mulher e dos dois filhos. A informação foi confirmada à agência alemã de notícias esportivas SID pela porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm. Segundo ela, a família Schumacher viajou a Cobourg, centro da Alemanha, para comprar um cachorro de um criador da região.

As informações são do site Globoesporte.com. Michael Schumacher se aposentou da Fórmula-1 no fim da temporada 2006. Atualmente, ocupa um cargo de consultor na Ferrari.

Enviado: Ter Dez 11, 2007 14:46
por Manlio
Irresponsável, por mais que seja um super piloto poderia ter causado um acidente... e matado o pobre taxista.

Enviado: Ter Dez 11, 2007 15:25
por Atairlines
Que notícia estranha né? ele não tem o próprio avião? por que voar em vôo regular?

Parace historinha para aparecer na mídia...

Enviado: Ter Dez 11, 2007 20:23
por Marco SBCT
Mais uma destas notícias espetaculosas.
Se o supercampeão tem seu próprio jato iria se expor fazendo barbaridades pelas ruas e estradas alemãs supervigiadas, cheias de pardais/radares e patrulhas multadoras ?
E para comprar um cachorro ? Que cachorro ...

Enviado: Ter Dez 11, 2007 22:01
por Phenom
Tá igual a gorjeta de 10 mil dólares do Trump hehe.

Abraço

Enviado: Ter Dez 11, 2007 22:06
por Afonso
Só se o vôo fosse com o avião dele, e o PV estivesse vencendo :lol:

Mais uma historinha para boi :whistling: :angel: