Página 1 de 1

AirComet Chile

Enviado: Qua Nov 14, 2007 23:06
por elmus vat
Hoje realizei 02 voos com a AirComet Chile, ida e volta a CCP partindo de SCL. É a sucessora da Aerolineas del Sur. Avíoa antigo 732, muito bem conservado, servico de bordo excelente (lanche da tarde com 05 tipos de queijo, nozes, damascos e figos secos) por um preco 1/3 da LAN. Já a elegi com o minha nova opcao quando por aqui estiver.

Enviado: Qui Nov 15, 2007 10:50
por abarbier
Realmente, esperava mais da Lan no doméstico. Fiz IQQ-SCL as 7h e o serviço de cafe foi um alfajor e um bolinho minúsculo + café/chá e refrigerante (não tinha suco!).

Pela Lan Peru fiz LIm-AQP que é metade do tempo e teve um lanche melhor.

Enviado: Qui Nov 15, 2007 20:03
por Clipper202
O dia 14 de outubro fiz a rota SCL IQQ com LAN de manha bem cedo. Como era na hora do pequeno almoço nao achei "muito" estranho o alfajor e a bolacha...mais o dia 25 de outubro fiz a rota inversa saindo de IQQ as 13 horas (voo saiu atrasado ETD era 12:30). Como era horario de almoço pensei que nos fossem a dar algo diferente. Grande error meu...o mesmo alfajor!!! Pelo menos poderiam ter oferecido uma sanduiche de pao com queijo. por favor..Podem imaginar o esfomeado que cheguei a SCL.

Observação: a passagem custou (ida e volta) 99000 pesos=200 usd.


Saludos.

Enviado: Qui Nov 15, 2007 20:24
por PR-WJI
Prezados,

Vocês se recordam os números dos vôos que realizaram nesses dias citados?

Abraços!!