Fotos em GRU - Outubro/2007 - parte 3

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MSATO
MASTER
MASTER

Fotos em GRU - Outubro/2007 - parte 3

Mensagem por MSATO »

Prezados AeroEntusiastas, boa noite!!!!

Prosseguindo a postagem, seguem as últimas fotos tiradas em 17/10....com tempinho ruim...destacando um A321 da TACA; uma "ave" da Varig (coisa rara, ultimamente) e o MD- 11F da VarigLog:

Imagem

Imagem

Imagem

E prosseguindo neste tópico, seguem as primeiras fotos tiradas em 20/10....com bastante sol...... 8)
Começando com algumas fotos da BRA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E pra terminar....o "white full colors" PP-VNT:
Imagem
Imagem

Abraços a todos!!!!
Saudações AeroEntusiastas!!!
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

blz Sato! belas fotos e aquele 727 da onde era??
a340
MASTER
MASTER

Mensagem por a340 »

Sandro escreveu:blz Sato! belas fotos e aquele 727 da onde era??
Olá Sandro

É o B727-200 da AIR BRASIL que fez um vôo pra MAO e parou e continua mofando aqui em GRU

abraços
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
MSATO
MASTER
MASTER

Mensagem por MSATO »

a340 escreveu:
Olá Sandro

É o B727-200 da AIR BRASIL que fez um vôo pra MAO e parou e continua mofando aqui em GRU

abraços
Ah, A340....mofando, não!! rs
De vez em quando o pessoal troca o "dois-setão" de posição, nas remotas, pra não criar mofo....... :P

Abraços!!!
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

MSATO escreveu:
a340 escreveu:
Olá Sandro

abraços
Ah, A340....mofando, não!! rs
De vez em quando o pessoal troca o "dois-setão" de posição, nas remotas, pra não criar mofo....... :P

Abraços!!!
valeu pessoal!! entao ele esta operacional!! :)
Paulo Hess
PC
PC

BRA

Mensagem por Paulo Hess »

Foi puro acaso...Mas vocês perceberam a sequência das fotos 4 - 5 e 6???
Observem: parece que a BRA vai decolar, mas parece também que depois retorna rebocado ao finger....Depois tenta de novo e acho que vai....será que vai mesmo? Tomara que ela consiga superar as dificuldades...Só que agora não tem mais o Zuanazi para ajudar...
Phess
MSATO
MASTER
MASTER

Re: BRA

Mensagem por MSATO »

Paulo Hess escreveu:Foi puro acaso...Mas vocês perceberam a sequência das fotos 4 - 5 e 6???
Observem: parece que a BRA vai decolar, mas parece também que depois retorna rebocado ao finger....Depois tenta de novo e acho que vai....será que vai mesmo? Tomara que ela consiga superar as dificuldades...Só que agora não tem mais o Zuanazi para ajudar...
Phess
Paulo,

As fotos que você mencionou estão "fora" de sequência....(mil desculpas, pela minha falha!!)
Do jeito que postei, de fato, dá essa impressão.....mas o fato é que nessas fotos estão registrados os 737 PR-BRC e PR-BRD "chegando e partindo (depois de muitos minutos depois...)"
No entanto, deixando de lado a impressão dada pela sequência (errada) das fotos, de fato a BRA vem passando por maus bocados....

Obrigado por sua observação e, me desculpe pelo erro, novamente!
Abraços!
Paulo Hess
PC
PC

BRA

Mensagem por Paulo Hess »

Eh verdade amigo. Logo depois que postei minha observação fui olhar de novo as fotos e so então notei que as aeronaves tinhas diferentes prefixos. Mas acho que não foi erro seu não....o acaso espelhou a realidade da BRA... infelizmente pq viajei algumas vezes pela BRA e nunca tive qualquer motivo de queixa e acho legal o logo dela.
Que nossos governantes adquiram pelo menos um pouco mais de juízo e seriedade no trato das coisas da aviação.
Responder